Novidades

Catalonia Bavaro

DDP

Membro Novo
Boa noite, vou para a RD a 17/12 via Madrid para o Catalonia Bavaro.
Alguém me sabe dizer se é preciso levar adaptadores para as fichas? E qual os melhores quartos? Obrigado.
Também estou receosa com o tempo pois dá chuva para todos os dias.

Berto Lopes

Membro
Bom dia,
Estive lá em Outubro e levei adaptador de corrente. Quase nem foi preciso pois existe uma tomada na casa de banho.
Só precisei quando foi preciso carregar 2 aparelhos ao mesmo tempo.
Quanto aos quartos, fiquei no bloco 1 que fica mais ou menos a meio do resort. Não são novos mas para dormir e tomar banho serve muito bem. As camas são boas.
E quanto ao tempo não se preocupe. Prefiro apanhar alguma chuva na RD do que frio cá.
Divirta-se pois o resort é muito lindo e a praia super calma.

DDP

Membro Novo
Bom dia,
Estive lá em Outubro e levei adaptador de corrente. Quase nem foi preciso pois existe uma tomada na casa de banho.
Só precisei quando foi preciso carregar 2 aparelhos ao mesmo tempo.
Quanto aos quartos, fiquei no bloco 1 que fica mais ou menos a meio do resort. Não são novos mas para dormir e tomar banho serve muito bem. As camas são boas.
E quanto ao tempo não se preocupe. Prefiro apanhar alguma chuva na RD do que frio cá.
Divirta-se pois o resort é muito lindo e a praia super calma.
Obrigado

Bom dia @DDP
Veja este LINK, tem vários reportes/informação sobre o hotel em questão, que lhe podem esclarecer as suas duvidas :).
Obrigado

Última edição por um moderador:

AnaG27

Membro Ativo
Olá, estive em OUT 15 no Catalonia e levei adaptador no entanto não usei pois há sempre ficha alternativa no wc. Não se preocupe quanto ao tempo eu quando fui dava as piores previsões possiveis(chuva,trovoadas,nuvens) :D:D mas esteve sempre um calor que não se podia, que saudades! Óptimo hotel, animação e piscina! Quanto á praia já deve estar controlada a questão das algas, situação que afectou durante a minha estadia os meus banhos de mar! :D

Última edição por um moderador: