Novidades

Catalonia Bavaro VS Iberostar Dominicana

rsfgouveia

Membro Ativo
Bom dia pessoal,

Orçamento 1: 1157€ px, 11 noites, saída Madrid, para o Hotel Iberostar Dominicana;
Orçamento 2: 1335 px, 12 noites, saída Lisboa, para o Hotel Catalonia Bavaro.

Que acham? Nomeadamente em termos de hotel? Iberostar "ganha" ao Catalonia.
Que informação podem acrescentar à existente nos reports?

Cpts.

Obs.: Não há vantagem em sair de Madrid, porque terei de acrescentar despesas da deslocação para Madrid.

rsfgouveia

Membro Ativo
Bom dia,

Não há opiniões?
Obs.: Entretanto consegui baixar o preço com saída de Lisboa para 1259 por pessoa - 12 noites.

Cpts.

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Já estive em ambos os hotéis, pessoalmente prefiro o Iberostar, penso que é mais equilibrado e para mim a praia é melhor.
Contudo analisando o preço e o facto de ser muito mais cómodo sair de LX e mais uma noite, iria para o Catalonia.
Já agora quais as datas?

rsfgouveia

Membro Ativo
De 7 Setembro a 19 Setembro. Achei um preço excelente.
Pelas fotos que já vi, gostei do Catalonia por ter banheira ao lado das camas, pizzaria e creparia.
Que destacas mais no Iberostar além da boa praia?
Achas a animação do Catalonia boa?

Cpts.

Última edição:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
De todos os hotéis em que já estive, para mim os Iberostar são os que apresentam a melhor relação qualidade/preço.
Destaco a simpatia do staff, e eficácia, e tanto quanto sei os quartos foram renovados há menos tempo que os do Catalonia.

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Quando lá estive a banheira redonda com hidromassagem, era na casa de banho.
No Royal é que apesar de a banheira ser na casa de banho, fica junto a uma abertura para o quarto.

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Eu já estive nos dois hotéis, no Bávaro por opção e no Royal "obrigado", em relação ao que escrevi estava a falar do Bávaro.

rsfgouveia

Membro Ativo
Bom dia,
Devido à minha lentidão o Catalonia encheu. Acabei por escolher o Riu Bambu por cerca de 1250€, saída Lisboa, 12 noites.
Que acham?
Hotel bonzinho?
Cpts.