Novidades

Catalonia Bávaro Beach Privileged

quelpl12

Membro
Olá! Estou a pensar marcar as minhas férias em inícios de Julho neste hotel numa Junior Suite Privileged Deluxe.
Já alguém ficou neste tipo de quarto ou no regime Privileged? Vale a pena a diferença?
Se pudessem falar das diferenças principais em Privileged e normal, agradecia ;)
Obrigado a todos desde já!

XanaFernandes

Membro Novo
Estive nesse hotel em 2012 numa junior suite. O quarto é simples mas confortável. Tens uma casa de banho com uma banheira redonda e outra parte com chuveiro.
Relativamente às diferenças para a suite privileged, na altura essas eram mais próximas da praia (o que implica que seja mais longe do buffet...) e o design é mais moderno. Tens que comparar a diferença de preços e ver o teu orçamento.
Este ano também vou para o Catalonia mas para o Royal. Neste caso especifico a diferença era de 120€ por pessoa, por semana.

Última edição por um moderador:

quelpl12

Membro
Estive nesse hotel em 2012 numa junior suite. O quarto é simples mas confortável. Tens uma casa de banho com uma banheira redonda e outra parte com chuveiro.
Relativamente às diferenças para a suite privileged, na altura essas eram mais próximas da praia (o que implica que seja mais longe do buffet...) e o design é mais moderno. Tens que comparar a diferença de preços e ver o teu orçamento.
Este ano também vou para o Catalonia mas para o Royal. Neste caso especifico a diferença era de 120€ por pessoa, por semana.
Havia carrinhos de golf a fazer transportes dentro do resort?

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
O hotel Catalonia é um hotel relativamente pequeno, da zona do buffet/ recepção a praia em linha recta são +/- 417 metros.
Mas lembro-me de ver alguns carros a circular.

JPRibeiro

Membro Ativo
Eu também irei (se não acontecer nada :D:D:D) para esse acampamento o_O em finais de Junho/Julho e a minha questão é, vale a pena o upgrade? A diferença é só mesmo o jacuzzi e a dimensão, isto tendo em conta que o quarto só o quero mesmo para dormir, portanto o espaço de uma cama serve perfeitamente, mas... terá mais que eu não saiba? o_O

quelpl12

Membro
Eu também irei (se não acontecer nada :D:D:D) para esse acampamento o_O em finais de Junho/Julho e a minha questão é, vale a pena o upgrade? a diferença é só mesmo o Jacuzi e a dimensão, isto tendo em conta que o quarto só o quero mesmo para dormir, portanto o espaço de uma cama serve perfeitamente, mas... terá mais que eu não saiba? o_O
Também tem direito a acesso privilegiado a um bar na praia, espreguiçadeiras tipo camas na praia e acesso exclusivo aos restaurantes/buffet

JPRibeiro

Membro Ativo
Acesso a um bar de praia, isso interessa, acesso aos restaurantes... também pode interessar (é para a desgraça :D, mas a culpa é da máquina de lavar que encolhe a roupa!) agora as espreguiçadeiras... isso eu dispenso, prefiro mesmo só as de plástico, acho-as mais higiénicas, mesmo que desconfortáveis ;) de qualquer forma obrigado pela informação, se a diferença não for assim muito grande ainda faço um upgrade, caso seja possível, se não... dêem-me praia, calor, cubas libres e... estou na ilha:D:D:D Paradise :D:D:D

Nuno André

Membro
Já fiquei nas duas formas em Previllege e normal e prefiro previllege!!! Zona exclusiva para refeiçoes nos restaurantes Buffet e bar da praia TOP em relação aos quartos ficas mais perto da praia!!!! Vale a pena!!!

JPRibeiro

Membro Ativo
Já fiquei nas duas formas em Previllege e normal e prefiro previllege!!! Zona exclusiva para refeiçoes nos restaurantes Buffet e bar da praia TOP em relação aos quartos ficas mais perto da praia!!!! Vale a pena!!!
Obrigado Nuno, a informação é útil, mas já não consigo (pelo menos cá!) fazer um upgrade para o previllege, dizem que a indicação que têm de lá é que já está esgotado, mas nada como tentar quando lá chegar;) ás vezes as grojas fazem milagres!!! :D:D:D Um abraço.