Novidades

Casar em Cinqueterre ou Ravello

Olá a todos!

A costa italiana sempre foi um destino de sonho para mim e estava a planear passar lá a Lua-de-Mel, mas entretanto, resolvemos cancelar o casamento cá e ir lá casar!

Estava planear para a Costa Amalfi, mas entretanto descobri Cinqueterre e fiquei maluca com a cor daqueles lugares. E as viagens ficam bastante mais baratas por causa da proximidade a aeroportos mais correntes.
Tinha as coisas pré-vistas para ficar no Hotel Parsifal, em Ravello (foi o que vi mais em conta mas bonito na mesma) e fazer lá a festa. Se não conseguir ver nada de especial em Cinqueterre ficaremos por lá, assim, gostava de saber se conhecem o hotel e se acham que dá para fazer uma festa bonita lá. Muito simples, um género de cocktail ao por do sol para 15 pessoas, mas elegante.

Em relação a Cinqueterre gostava de saber o que conhecem lá e se repararam em spots giros para fazer o casamento, visto não ser preciso muito espaço. Hoteis, pousadas, bares ou restaurantes com zonas mais privadas, etc. Com aquela vista fantástica!!

Obrigada a todos e boas viagens!!
 

Mkimm

Membro Ativo
Olá Daniela

Em Cinqueterre não estive mas em 2004 passei um fim de semana prolongado em Portofino e toda essa costa de Genova até Rapallo, passando por Sata Margarita é fenomenal.

Eu fiquei num hotel muito bom pois aproveitei uma promoção (fui no fim de Novembro) Lisboa Milão, aluguei um carro em Milão e fui até Portofino Hotel Splendido.

Só digo maravilhas deste pedaço de Costa Italiana, mas como disse Cinqueterre não conheço mas deve ser o mesmo espetáculo de paisagem.


Felicidades e boa estadia


Em 2004 ainda as fotos não eram digitais vou ver se tenho algumas em papel para digitalizar´e colocar aqui.
 

jotaele

Membro Novo
Nunca estive em algum desses sítios, no entanto sei que Cinque Terre foi muito atingida pelas cheias de outubro do ano passado. Basta procurar no YouTube para ver como aquilo ficou. Se entretanto eles já recuperaram não sei.
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Aqui https://www.portaldasviagens.com/topic/463-report-italia-toscania-e-liguria/ tens umas fotos das Cinque Terre de 2007, agora nessa questão do local para um casamento não te posso ajudar.

Não sabia dos estragos do ano passado, não sei como estará aquilo, só sei que gostei bastante.
 
Top