Novidades

Carnaval 2010 Madeira

garfield

Membro Novo
:DOla,
este Carnaval vou passar uns dias à Madeira e como não conheço gostava de que dessem umas dicas. Vou ficar no Tivoli em regime de pa, e como sou um bom garfo gostava me indicassem onde se come bem. Mas nada de italiano ou japonês. Coisas madeirenses para acompanhar o vinho da madeira :).
Apenas sei que no dia de carnaval à um desfile às 16horas.
Vou pela agência abreu e eles têm umas excursões, nomeadamente à ilha de porto santo, um jantar tipico madeirense com um grupo de dança local. Alguém já fez alguma destas coisa? vale a pena? ou conseguimos lá o mesmo, por menos? e carro? alugo antes ou no aeroporto?
Obrigada desde já por alguma ajuda
:p
 

Isimar

Membro Novo
garfield disse:
:DOla,
este Carnaval vou passar uns dias à Madeira e como não conheço gostava de que dessem umas dicas. Vou ficar no Tivoli em regime de pa, e como sou um bom garfo gostava me indicassem onde se come bem. Mas nada de italiano ou japonês. Coisas madeirenses para acompanhar o vinho da madeira :).
Apenas sei que no dia de carnaval à um desfile às 16horas.
Vou pela agência abreu e eles têm umas excursões, nomeadamente à ilha de porto santo, um jantar tipico madeirense com um grupo de dança local. Alguém já fez alguma destas coisa? vale a pena? ou conseguimos lá o mesmo, por menos? e carro? alugo antes ou no aeroporto?
Obrigada desde já por alguma ajuda
:p
Olá

vir à Madeira é facil e sem stress. Na zona onde vais ficar tens tudo à mão, rent-a-car, restaurantes e lojas com várias propostas, por exemplo excursões à volta da ilha, levadas, etc. é uma questão de veres o que preferes.
Em relação aos restaurantes, é claro que nas zonas turísticas vais pagar muito mais, mas se tiveres carro, aconselho-te a saires do centro do Funchal e procurares outras coisas. Por exemplo, em Santana podes ir até aos "Bragado´s" ou à "Churruscaria de Santana e na Calheta a um restaurante que fica perto da praia, de frente para a marina.
Aventura-te!!!
 

bnuno

Membro
Olá...a Madeira é um dos meus locais de eleição. Não percas a oportunidade de ir comer a espetada tipica num restaurantes nas Vides....é fantástico.

Nuno
 

sofia14

Membro Novo
garfield disse:
:DOla,
este Carnaval vou passar uns dias à Madeira e como não conheço gostava de que dessem umas dicas. Vou ficar no Tivoli em regime de pa, e como sou um bom garfo gostava me indicassem onde se come bem. Mas nada de italiano ou japonês. Coisas madeirenses para acompanhar o vinho da madeira :).
Apenas sei que no dia de carnaval à um desfile às 16horas.
Vou pela agência abreu e eles têm umas excursões, nomeadamente à ilha de porto santo, um jantar tipico madeirense com um grupo de dança local. Alguém já fez alguma destas coisa? vale a pena? ou conseguimos lá o mesmo, por menos? e carro? alugo antes ou no aeroporto?
Obrigada desde já por alguma ajuda
:p

olá Garfield.
Eu estou a pensar ir na páscoa( é a 1ª vez), tenho lá amigos e por isso o alojamento é de borla. :)como disse é a 1 vez, mas já me disseram que santana e o parque que lá tem é lindo, é em santana que tem lá as casas típicas em (triangulo). queria perguntar-te se já compras-te bilhete para avião e sem tens sugestões em conta:) andei a ver na easyjet, e para duas pessoas ida/volta fica por 150€. já viajas-te pela easyjet? eu não.

quem puder ajudar:)agradeço
boas viagens..
 

garfield

Membro Novo
ola, eu vou pela abreu, com bilhete de avião, hotel e algumas refeiçoes pagas. uma promoção por 412€, 5 noites. o avião é tap e o hotel o tivoli. a agencia tb tem algumas excursoes que eu não sei se irei utilizar. mas tu tens uma vantagem, tens amigos que te podem guiar. :p
 

sofia14

Membro Novo
olá,
eu andei a ver na easyjet mas nunca viajei por viagens low cost na verdade, só andei uma vez de avião. e gostava de saber se alguém foi e se correu bem. eu achei a viagem barata sendo que é ida e volta ronda os 70 euros) ... mas depois dá noticias.. espero que gostes.. pelo que me dizem é líndissimo.
sofia
 

carla de jesus

Membro Novo
Olha Sofia, eu fui á Madeira pela easyjet e correu tudo bem, o que pode acontecer é se o tempo estiver mau os pilotos como não estão habituados á rota pode cancelar a viagem ou ir mais tarde. No meu caso quando foi para voltar houve um atraso de uma hora, mas se cancelarem a viagem eles colocam-nos num hotel e viajamos no dia seguinte, portanto o meu conselho é não ires com o tempo apertado do género de teres que ir trabalhar no dia seguinte de manha. Quando acontece a ida eles fazem igual colocam-te no 1º voo possivel. Eu acho que compensa pois as viagens são mesmo muito mais baratas.
 

sofia14

Membro Novo
:)olá Carla. Infelizmente já não poderei ir á Madeira na Páscoa, mas no Verão irei certamente;) obrigada pelo testemunho:).de facto os voos são mesmo baratos e poupasse imenso:)
em relação a outra coisa, adora ir a dois destinos que já foste: ilha do sal e riviera Maya:) podes me das indicações, preços , qual gostas-te mais :D:) obrigada
beijinhos.Eu fui para Hamammet e adorei, foi a minha primeira viagem de avião;)
 

carla de jesus

Membro Novo
Olá Sofia em relação á tua pergunta dos destinos é dificil dar uma resposta em concreto porque é assim, adorei os dois na altura quando fui para cabo verde tambem tinha um orçamento muito limitado (tenho dois filhos gemeos e isso limita um pouco:D) e fui só com o pequeno almoço e fiquei um pouco longe da zona da praia o que compensou porque fui em 2004 e paguei 300€ por pessoa e 250€ por cada miudo, e para ficar em santa maria (que é a zona da maioria dos hotéis e da praia) pagava 650€ com pequeno almoço, mas vou-te dizer simplesmente adorei, o povo é fantastico fazem-nos sentir como se estivessemos em casa, a água do mar é muito quentinha e é optimo para descansar visto que não tem muito para ver.
Em relação ao Mexico já fui com um orçamento maior paguei 1250€ por pessoa em 2008 e ai os miudos pagaram o mesmo porque já tinham 14 anos, mas tambem tenho a dizer que foi fantastico, tem mais coisas para ver para isso tambem tens que gastar mais enquanto que em cabo verde alugar um carro e vais ver as coisas mais pitorescas ( buracona, minas do sal, a vila de espargos ) no mexico por cada passeio pagas 100€ cada um para a grande maioria dos passeios ( xel-há, xcaret e chinchiniza são um desses) portanto eu só fui ao xel-há e já foi 400€. Os hotéis é tudo incluido o que é bom.
Portanto como vês eu adorei os dois por isso este testamento:D, se tiveres em conta o teu orçamento é veres o que te convem no momento em qualquer um deles vais bem servida eu adorei os dois, mas eu adoro tudo onde vou, eu gosto mesmo é de passear:D.
Beijinhos e desculpa lá o testamento:D.
 
Top