Novidades

Caribe .- Loucura de ultima hora...

VatoLoco

Membro Novo
Boas noites pessoal!

Bem... O título diz tudo! :)

Neste momento ando a tentar planear umas férias para final de Março/inicio de Abril, para algures nas Caraíbas, visto que estou mesmo a precisar de tirar a cabeça do trabalho e de outros assuntos.

No entanto, como já todos sabemos, viajar sozinho é quase um "roubo" e portanto aproveito para espalhar a palavra aqui pelo fórum, para ver se existe alguém em situação semelhante.

Dava preferência por visitar o México, mas sinceramente, eu quero é férias, portanto, não é ponto fechado.

Qualquer coisa, escrevam aqui, enviem mensagem e falamos sobre o assunto :)
 

jota

Membro
boas, consegues tirar ferias avisando em pouco tempo?? assim da para ver algumas promos de ultima hora.
em abril...ja nao consigo ir...ferias pascoa com familia...tem de ser...mas depois disso, dava um pulinho ao mexico...ou cuba...o que dizes em meio de maio?
cumps
 
Boas noites pessoal!

Bem... O título diz tudo! :)

Neste momento ando a tentar planear umas férias para final de Março/inicio de Abril, para algures nas Caraíbas, visto que estou mesmo a precisar de tirar a cabeça do trabalho e de outros assuntos.

No entanto, como já todos sabemos, viajar sozinho é quase um "roubo" e portanto aproveito para espalhar a palavra aqui pelo fórum, para ver se existe alguém em situação semelhante.

Dava preferência por visitar o México, mas sinceramente, eu quero é férias, portanto, não é ponto fechado.

Qualquer coisa, escrevam aqui, enviem mensagem e falamos sobre o assunto :)

boas ja foi de ferias??
eu estou na mesma condiçao q vc?
 
Top