Novidades

Caraibas - preços

RAMOSS

Membro Novo
Boas,

ando a tentar marcar férias para partida a 28/02 e não encontro promoções "convidativas"....será normal ainda não existirem boas promoções com 1 mês de antecedência?
Jamaica já desisti porque não há oferta para hotéis Riu...
Cuba, não há voos directos

Alguem sabe se para Punta Cana a solplan já lançou ofertas, é que queria ir para o Barceló ou Iberostar e os preços sao exorbitantes, até para o Bahia Principe Punta Cana estao a pedir 1300€ ..



obrigada,
 

badbones

Membro Conhecido
Boas,

ando a tentar marcar férias para partida a 28/02 e não encontro promoções "convidativas"....será normal ainda não existirem boas promoções com 1 mês de antecedência?
Jamaica já desisti porque não há oferta para hotéis Riu...
Cuba, não há voos directos

Alguem sabe se para Punta Cana a solplan já lançou ofertas, é que queria ir para o Barceló ou Iberostar e os preços sao exorbitantes, até para o Bahia Principe Punta Cana estao a pedir 1300€ ..



obrigada,
Tenho impressão que vi qualquer coisa na Abreu ou na Soltropico com promoçoes para a Republica.
 

roller

Membro Conhecido
E a dominicana tours?

Ir apanhar o avião a Madrid n morde a ninguém :D. Ainda por cima em Fevereiro os voos para Madrid sao baratos e com mta oferta logo pela manha

Porque não experimentar?

Boa sorte
 

RAMOSS

Membro Novo
E a dominicana tours?

Ir apanhar o avião a Madrid n morde a ninguém :D. Ainda por cima em Fevereiro os voos para Madrid sao baratos e com mta oferta logo pela manha

Porque não experimentar?

Boa sorte
sim, mas com uma criança é sempre mais dificil, e a diferença de preços nao compensa...pq como a criança paga bilhete de aviao...

mas vou tentar orçamentos

obgda,
 

Ribas69

Membro
Se fosse eu a ti ia ver na Dominicanatours, custumam ter bons preços, já viajei por eles e não houve problemas.

No ano passado fui para o México e o mais barato que encontrei foi na dominicanatours. A seguir estava a Geostar mas com diferença de 300€, que já deu para as taxas no México.

Cumprs
 

Tila

Membro Novo
Bom dia!

Já fui À Rep. Dom., por isso a minha opção para este ano seria um dos outros países das Caraíbas...(México; Cuba ou Jamaica), mas os preços que me foram apresentados pelas agências para finais de Março estão altíssimos! Até na Dominicanatours...:S
Parece que tenho que optar por outro destino, com calor...Cabo VErde. Fiquei um pouco desiludida :S
 
Top