Lucy, os preços não são absurdos... mas sim os reais..... agora o que acontece é que se não houver procura.. os preços baixam, pois é melhor perder 200 de que 700€Lucy disse:Pois eu estava a pensar outubro ou novembro mas nesta altura atingem preços absurdos :| não percebo.. ando a tentar pesquisar para o ano a ver ... mas este ano o pessoal anda a precisar de um break urgente lol
Paulo Leite disse:Lucy, os preços não são absurdos... mas sim os reais..... agora o que acontece é que se não houver procura.. os preços baixam, pois é melhor perder 200 de que 700€
A lógica é essa....
vou dar o exemplo das minhas ultimas ferias... e atenção que sou 1 pouco forreta nunca quero pagar muito....
1 semana em T.I em Palma... com 1 desconto porreiro pagamos +-560€ para os 2.
que o preço base fosse 340€ por pessoa:
o aviao deve custar 150€ +-
fica para o hotel + transfers + seguros: 190€
Tirando +- 20€ para seguro + transfer: 170€
170€ : 7noites = 24,2€ que paguei por noite, com peq. almoço, almoço e jantar e bebidas ....
Eu fui de borla
Alguem perdeu €€€€€, pois temos que contar que existe a agencia de viagens e o operador que têm que ganhar o seu lucro....
bem mas esta é a minha opinião e vale o que vale...
Toly,toly disse:O abuso, é a taxa de época alta que as agências cobram nos períodos das férias escolares.
Paga-se, e não se compra nada, nem se disfruta de nenhum serviço.
Agência que meta aquela parcela, nem que me dê o resto tudo à borla, não me leva a lado nenhum!
Cumps.
Titinha disse:Oh amigo Paulo... O Sr. por acaso sabe dizer aqui a "minina" quando é mais ou menos as "taxas" suplementares (hoteis lol) para o fim de ano... Em Pipa??? Fora as do pacote "normal", há mais algumas???
Titinha disse:Oh amigo Paulo... O Sr. por acaso sabe dizer aqui a "minina" quando é mais ou menos as "taxas" suplementares (hoteis lol) para o fim de ano... Em Pipa??? Fora as do pacote "normal", há mais algumas???