Novidades

Caraibas em Outubro

tosoares

Membro Novo
Ola a todos,

Em Outubro estou de férias (yupiii), pensava em aproveitar os preços mais baixos dessa altura para ir ás Caraibas, mas disseram-me que essa é altura dos furacões, alguem me pode confirmar?? E já agora a vossa opinião sobre alternativas de praia em Outubro....

Desde já obrigado....
 
olá boa tarde, há 4 anos consecutivos que tiro férias em outubro, ja estive na RD, Cuba e México, sempre nos principios de Outubro e nunca tive qq problema.
como alternativa tens cabo verde, que por sinal talvez seja o meu destino deste ano.
qq coisa diz.
 

tosoares

Membro Novo
De facto Cabo Verde seria uma boa opção, sabem me dizer a nível de turismo (resorts, visitas/actividades) com que é que se pode contar por lá?

Obrigado Dinna
 

Ana Duarte

Membro Novo
Olá

Estive em Cabo Verde (Ilha do Sal) na passagem de ano de 2009/2010. Fiquei no Riu Garopa/Funaná. Hotel é excelente comida não falta. Para quem gosta só de descansar e fazer praia, não é mau. Mas mesmo assim eu que adoro praia, não gostei desta. Muita ondulação e agua fria, pode ter sido naquela epoca, mas não fiquei fã da praia.

Passeios, bem esta ilha é um deserto, não há nada para fazer, alugamos uma pick up e fizemos a volta toda à ilha para distribuir livros e lapis de cor a crianças necessitadas (coisa que infelizmente existe em demasia) o unico passeio que recomendo é às Salinas de Pedra de Lume. A experiência é engraçada, por causa do alto teor de sal, quando tomas banho não vais ao fundo, ficas na superfície a boiar :rolleyes:

Já ouvi dizer que a Ilha da Boavista é mais bonita. Mas não fui, não posso comparar.

Depende muito do que queres fazer nas férias, mas de facto Cabo Verde é só porque é aqui perto e ha sol o ano inteiro, e a uns preços acessiveis.

Dá uma vista de olhos pelo forum para veres mais opiniões.:D

Boas férias



De facto Cabo Verde seria uma boa opção, sabem me dizer a nível de turismo (resorts, visitas/actividades) com que é que se pode contar por lá?

Obrigado Dinna
 

VOADORA

Membro Ativo
Outubro já não é época critca de furacões nas Caraíbas...sp fui em final de setembro e correu sp bem...

Cabo Verde, fui 3 vezes, 2 no Riu Garopa e 1 no Riu Karamboa, não são 5 estrelas das Caraíbas, é bom ter sp presente que se está em África, penso que na Boavista o barco ainda só vai 1 vez por semana, daí haver mts vezes condicionamentos na alimentação...mas aquela energia contagiante daquele povo não deixa ninguém indiferente....gosto muito

Qt á diferença de Ilhas, Sal está neste momento mt virado para o turismo, estive lá em Novembro de 2006 e novembro de 2010 e notei uma diferença abismal. Qd fui à Boavista ainda estavam a fz a estrada q ligava aeroporto ao resort...o mar é semelhante....não vejo grandes diferenças..
 
Top