Novidades

Caraibas em Junho

Bela

Membro Novo
Caraibas Junho,

Alguém esta a pensar ir para as caraibas em Junho? Eu quero ir, mas ainda não ha grandes preços, se alguém souver de alguma proçoção, agradeço.:devil:
 

sufia

Membro
olá

em relação á tua questão penso que qualquer altura é sempre boa para ir para as caraíbas, pois tem clima tropical....se estiveres a falar em riviera maya posso te dar uma dica!!!

A dominicanatours lançou uma promoção de venda antecipada com saídas de madrid em maio e junho que fica em 1600 euros+/- para 2 pessoas....esta promo é da solplan!!! caso não queiras comprar pela net a tua viagem podes sempre te dirigires a uma agencia aki em portugal e falares que existe essa promo com saídas de espanha que eles tb podem vender!!!

Eu comprei uma promoção dessas em janeiro e ficou me por 1500 euros duas pessoas!!!:devil:

boas ferias
 

sufia

Membro
ois

ois...
eu como sou de aveiro vamos de carro com outro casal e dividimos o combustivel!!! O estacionamento no parque do aeroporto foi nos oferecido pelo que apenas gastaremos 50 euros +/- de combustivel por casal!!!! e a viagem tem uma duração de 5/6 horas!!! Faz se bem...já fiz o ano passado!!!
 

afonsinha

Membro Novo
Bela disse:
Caraibas Junho,

Alguém esta a pensar ir para as caraibas em Junho? Eu quero ir, mas ainda não ha grandes preços, se alguém souver de alguma proçoção, agradeço.:devil:
Olá Bela,

estou tb a pensar ir junho e talvez para as Caraibas, mas tb não estou a ver grandes ofertas para esse periodo, na Abreu vi uma oferta para a Jamaica que não me pareceu má...

vamos ver o que aparece...
 

lufialho

Membro Ativo
poix...
já fui de carro a Madrid e jurei para nunca mais...
Para lá ainda se vai bem, mas na vinda depois do võo ainda se pôr no carro mais de 6horas (até Óbidos) - no thanks.
Vou aguardar pelos directos via Lisboa. Até agora sempre valeu a pena aguardar. Só duas vezes (lua-de-mel RD e com mais 3 casais Mexico-via Madrid) é que marcamos com mais antecedência.
 

carlosjb

Membro Ativo
sonia goncalinho disse:
Eu vou em Junho para Cayo levantado 2500€ mas tens mais barato para o BP el portillo
Que inveja...só isso por 2 semanas????..Tá bem que só vamos no fim de julho ,mas 300€ mais barato?
Tem umas optimas férias.
 

Telma

Membro
Olá, eu também estou a pensar ir em Junho para Samaná para o El Portillo. A Abreu deu-me um orçamento de 1860 euros, acho que não está mau e não devo conseguir arranjar mais barato!:devil:
 

PedroAbreu

Banidos
Eu parquei pela travelplan em Março para Outubro, duas semanas por 1400 euros cada pessoa com saida de Lisboa.
Claro vou para Bavaro onde tenho os meus amigos ja de longa data....
Boas ferias a todos.
PS quem gosta do Grupo Baia, eles tem um hotel em la Romana que é muito bom para Familias com crianças.
 

lufialho

Membro Ativo
Estive a considerar o La Romana, mas vários testemunhos alertam para um rio ali perto que traz água turva para a praia e que não é muito positivo....Alguém confirma??
E tb + de 2 horas de viagem de autocarro do aeroporto de punta cana..não sei não
 

PedroAbreu

Banidos
lufialho disse:
Estive a considerar o La Romana, mas vários testemunhos alertam para um rio ali perto que traz água turva para a praia e que não é muito positivo....Alguém confirma??
E tb + de 2 horas de viagem de autocarro do aeroporto de punta cana..não sei não
Eu posso dizer que a historia não é bem assim, mas tb posso confirmar com as pessoas amigas que trabalhão na zona.
 

sonia goncalinho

Membro Novo
carlosjb disse:
Que inveja...só isso por 2 semanas????..Tá bem que só vamos no fim de julho ,mas 300€ mais barato?
Tem umas optimas férias.

Quem me dera que fosse esse valor por duas semanas nada disso 1 semaninha e já não é mau:)
 

pascal

Membro Novo
Caraibas

Eu vou em 20-06-2010 para a Riviera Maya, Hotel Barcelo Maya Beach por 1700 Euros com saida de Madrid mas pelo Halcon aqui em Portugal, eu tinha varias opções e quase todas elas ao preço da Dominicana tours.
 

Lipe

Membro Conhecido
Eu vou em 08/06/2010 também para a Riviera Maya, Hotel Iberostar Tucan na Playacar por 1600 com saida de Madrid pela DominicanaTours e até agora o atendimento tem sido impecavel.
 

anagogozinha

Membro Novo
em relação á tua questão penso que qualquer altura é sempre boa para ir para as caraíbas, pois tem clima tropical....se estiveres a falar em riviera maya posso te dar uma dica!!!

A dominicanatours lançou uma promoção de venda antecipada com saídas de madrid em maio e junho que fica em 1600 euros+/- para 2 pessoas....esta promo é da solplan!!! caso não queiras comprar pela net a tua viagem podes sempre te dirigires a uma agencia aki em portugal e falares que existe essa promo com saídas de espanha que eles tb podem vender!!!

Eu comprei uma promoção dessas em janeiro e ficou me por 1500 euros duas pessoas!!! :devil:

boas ferias

Eu também quero ir em junho, no entanto está tudo caríssimo...secalhar vou arriscar pela dominicatours, apesar de ter receio?posso confiar?
 
Eu vou para Riviera Maya a 30 de Junho a 7 de Julho e marquei pela Lis Viagens saída de LX. Tem sido impecáveis.
O total para duas pessoas ficou-me em 1960€ .
Cadeia Bahia Principe
 
Top