Novidades

Caraíbas com duas crianças (7 e quase 2 anos)

estrela

Membro
Bom dia
Gostava de saber como correram as vossas viagens para as Caraíbas com crianças com menos de 2 anos...
Nós já fomos com a mais velha a Punta Cana tinha ela 2 anos e meio, e portanto tinha lugar no avião. Dormiu uma boa parte da viagem e até foi fácil de controlar a "fera" aquelas horas todas no avião...
Agora estávamos a pensar ir novamente mas o mais novo vai ter quase 2 anos e para aproveitar a idade não paga nem tem lugar no avião... É muito mau ir com ele ao colo numa viagem destas não é?
Já agora contem as vossas experiências com miúdos pequenos nas Caraíbas.
Se for necessário hospital (não falo de consulta com médico no hotel) para um caso mais grave como funciona por lá?
Obrigada a todos
 

rita.mar

Membro
Se está com receio do quão cansativo pode ser a viagem, pode optar por comprar um lugar para a criança.
Não sei como funciona com os voos charter mas nas companhias convencionais pode selecionar os primeiros lugares e pedir para por um berço para a criança estar enquanto estiver a dormir.

Olá Cristina
Sim já tinha lido este obrigada.
Como disse, a minha filha mais velha já foi connosco tinha 2 anos e meio e tinha lugar no avião.
A minha questão prende-se mais com o facto deste ainda não ter feito os 2 anos e ter que ir com ele ao colo tanto tempo.... Se calhar justifica pagar o lugar para ele no avião....
Obrigada
 

pat3

Membro
Viajei, para as Caraíbas, quando o meu filho mais velho tinha 19 meses. Éramos 4 adultos e fomo-nos revesando. Para lá, foram simpáticos e como o avião não ia completamente cheio, cederam-nos mais um lugar, para cá, não tivémos a mesma sorte...
É cansativo, e se o dinheiro abundasse, compraria mais um lugar, mas a viagem mais chata é para cá e por uma vez também dá para aguentar... e talvez até tenhamos sorte de apanhar um lugar vazio extra!
 

estrela

Membro
Se está com receio do quão cansativo pode ser a viagem, pode optar por comprar um lugar para a criança.
Não sei como funciona com os voos charter mas nas companhias convencionais pode selecionar os primeiros lugares e pedir para por um berço para a criança estar enquanto estiver a dormir.

Vou ponderar porque a diferença com ou sem lugar fica cerca de 600€...
Obrigada

Viajei, para as Caraíbas, quando o meu filho mais velho tinha 19 meses. Éramos 4 adultos e fomo-nos revesando. Para lá, foram simpáticos e como o avião não ia completamente cheio, cederam-nos mais um lugar, para cá, não tivémos a mesma sorte...
É cansativo, e se o dinheiro abundasse, compraria mais um lugar, mas a viagem mais chata é para cá e por uma vez também dá para aguentar... e talvez até tenhamos sorte de apanhar um lugar vazio extra!
Pois isso era bom que acontecesse...
É que a diferença fica cerca de 600€ e é dinheiro... E já que não paga queria aproveitar... Porque na próxima já somos 4 a pagar .
Já agora para que hotel foram?

Obrigada
 
Top