Novidades

Caraibas com a Royal Caribeean

RuiXpto

Membro Ativo
Ola a todos,

Tenho intenções de fazer um cruzeiro com a Royal Caribean com saida de Miami e passagem por Labadee, Ocho Rios, Cozumel, George Towm em Outubro.

Alguem conhece estes portos de escala para me dar uma ajuda/conselhos sobre o que fazer sem usar as excursões da Royal?

Ab

Rui
 

ladym

Membro Conhecido
Olá
Tive esse roteiro na mira este ano, mas depois decidimos passar mais tempo na cidade e acabámos por optar por outro.

Desses portos já fiz Cozumel,Ocho Rios e Georgetown, ha muitos anos.
Quanto a Cozumel, é uma típica área mexicana de praia; nem sempre param mesmo em Cozumel, por vezes param em Playa del Carmen, e a partir dai podes ou disfrutar da praia, ou ires ate cancun, a um dos parques da riviera maya. Na altura como viajei com os meus pais fiz as excursões pela RC (coisa que hoje em dia ja não faço porque normalmente ha sempre paletes de taxis/bus para levarem a qq lado)

Quanto a Ocho Rios, recordo-me de ter subido umas cascatas num parque e de ter ido ver umas plantações de cocos, bananeiras, um mercado tipico. A excursão que fizemos foi negociada localmente, não foi pela RC.

Em Georgetown fomos andar num submarino para ver raias e fomos ver tb uma quinta de tartarugas marinhas. Também me recordo que fomos através de uma excursão negociada fora do barco, no ppo porto.

Labadee suponho que seja uma ilha privada da RC, pelo q não carece de excursão..é praia o dia todo (na altura eu fiz CocoCay que era qq coisa de semelhante)

Desculpa ter tão poucas informações, mas já foi ha muitos anos mesmo, mais de 15!!!
Fiz um roteiro ha cerca de 3 anos, alternativo a esse e confesso que gostei muito mais deste que apanha o Mexico, jamaica e Cayman):)

Um site muito informativo a respeito de tds os portos é o cruisecritic.com ....da la um salto e respondem-te a todas as questões ao minimo detalhe;)

 
Top