Novidades

Capitão Gringo ilha Saona

Betoestevam

Membro Novo
Boa tarde antes de mais parabéns a todos. Não conhecia este Portal e é realmente muito bom e útil... Quanto à dúvida é a seguinte, vi um tópico sobre a ilha Saona mas com preços já muito antigos 2012 ou 2013. Alguém foi lá entretanto que me saiba dizer preços e como posso ver o site do Capitão Gringo que tanto se fala:D obrigado.
 
Última edição por um moderador:

Rita.S.M.

Membro Novo
Boa tarde a todos!
Aconselham a fazer esta viagem com uma criança de 4 anos?
Durante a visita existe comida para crianças? E wc's?
Obrigada!
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Durante a visita existe comida para crianças? E wc's?
Wc's.... :D :D :D Vão de Baiahibe para a Ilha Saona de lancha... A primeira paragem na Ilha Saona não me lembro de ver WC's em lado nenhum... Depois na zona do almoço acredito que haja qualquer coisa mas também não me recordo... Quando saem do almoço só têm WC depois de trocar para o catamaran...
Sinceramente se calhar não é a melhor viagem para fazer com uma criança de 4 anos... Até porque se têm o azar de apanhar chuva (eu apanhei bastante) a viagem de lancha torna-se penosa...
 

Bárbara Salreta

Membro Novo
Olá
Nós fizemos Saona com o Capitão Gringo em Junho passado e percebemos que ele tem dois tipos de excursões, uma que ele chama VIP que inclui festa no catamaran e que não aconselho para crianças tão pequenas e uma outra que é a Saona tranquila e familiar.
Em ambas há sempre acesso a WCs Excepto no minibus que nos leva a Bayahibe mas fazem uma paragem e depois nas lanchas até chegarem à primeira paragem.
Nós acabámos por comer o almoço normal e pedir uma lagosta que dividimos e que estava divinal
Para mais esclarecimentos deixo o contacto do Capitan Gringo 0018097539469 basta adiciona-lo no WhatsApp

Boas Viagens
 

stsilva

Membro
Vamos para Punta Cana em maio (casal) pela primeira vez e estávamos praticamente decididos a não realizar nenhuma excursão (achávamos que nao valia a pena por ser muito caro e iriamos sempre perder um dia de hotel).

Após ler tantos comentários positivos sobre a isla saona com o capitan gringo estou inclinada a convencer o meu namorado a realizar esta excursão :). Provavelmente a “VIP”.


Acham que vale mesmo a pena? Devo enviar e-mail antes ou tentar reservar apenas quando lá estiver?


Obrigada,
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Acham que vale mesmo a pena? Devo enviar e-mail antes ou tentar reservar apenas quando lá estiver?
Claro que vale a pena...
Acho que ir para tão longe e ficar limitado ao hotel durante 1 semana é uma perda de tempo.. Acho que se deve sempre sair 1 dia ou 2 para conhecer mais qualquer coisa..
Em relação à reserva.. Sim convém entrar em contacto com eles antes de irem para lá. Ou seja façam a pré-reserva a partir de cá, e depois na chegada ao hotel só precisam de confirmam que estão por lá e qual o numero do quarto (via whatsapp). O pagamento é efectuado no dia!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Pessoalmente só ao fim da décima ida a R.D é que fui a Saona. Sempre achei o valor pago para ir andar de catamaram e visitar uma ilha um pouco elevado.
Contudo os anos passaram e fomos conhecendo operadores locais com preços mais baixos, mesmo assim ficava sempre a questao ( será que o dinheiro vai ser bem empregue?). Até que fomos e o dia foi divertido, graças ao Pedrito e a sua equipa, visitamos a isla Catalina e depois a Saona, e fizemos o por do sol junto as estrelas do mar. Se os €€€ foram bem empregues, pelo dia bem passado sem dúvida, mas não morri de amores pela Saona.
 

MulherViajante

Membro Ativo
Vamos para Punta Cana em maio (casal) pela primeira vez e estávamos praticamente decididos a não realizar nenhuma excursão (achávamos que nao valia a pena por ser muito caro e iriamos sempre perder um dia de hotel).

Após ler tantos comentários positivos sobre a isla saona com o capitan gringo estou inclinada a convencer o meu namorado a realizar esta excursão :). Provavelmente a “VIP”.


Acham que vale mesmo a pena? Devo enviar e-mail antes ou tentar reservar apenas quando lá estiver?


Obrigada,
Eu recomendo! Nós fomos e adoramos. É brutal e super divertido dançamos imenso no regresso no catamaran :D:p
 

rum

Membro Conhecido
Qualquer excursão feita por um operador local, em qualquer que seja o sitio para onde vás, em principio é sempre mais barato do que a mesma excursão oferecida pelo operador que te proporciona a viagem. Se não for mais barato ninguém escolhe um operador local.
 
Qualquer excursão feita por um operador local, em qualquer que seja o sitio para onde vás, em principio é sempre mais barato do que a mesma excursão oferecida pelo operador que te proporciona a viagem. Se não for mais barato ninguém escolhe um operador local.
É bem relativo, envio em anexo as excursões deste verão com a Soltur e dificilmente encontra um operador local que faça 2 excursões por 150€ :cool: Mesmo sem ser na promoção, cada caso é um caso, depende das crianças (ou não) que tem... eu tinha visto aqui na página que no operador a minha filha de 12 anos já pagava e afinal não pagou ;)
 

Anexos

Couto

Membro Novo
É bem relativo, envio em anexo as excursões deste verão com a Soltur e dificilmente encontra um operador local que faça 2 excursões por 150€ :cool: Mesmo sem ser na promoção, cada caso é um caso, depende das crianças (ou não) que tem... eu tinha visto aqui na página que no operador a minha filha de 12 anos já pagava e afinal não pagou ;)
Mas são 2 excursões, ambas feitas no mesmo dia, ou são 2 dias?
 
Última edição por um moderador:

cmr136

Membro Novo
Eu no ano passado, tive as mesmas dúvidas que a maioria das pessoas, principalmente porque levava a minha filha de 4 anos. Depois de muita pesquisa e ainda dialogo com os responsáveis do Capitão Gringo, fiquei esclarecido, e muito do que se diz, principalmente o pessoal das operadoras, é treta. Pelo menos o Capitão Gringo e o Pedrito, são operadores locais, no entanto, estão devidamente licenciados, e todos os passageiros estão cobertos pelo seguro deles. O sair caro eu não concordo, porque por mais barato vai-se a sítios que os tours dos operadores não vão, mas é apenas a minha opinião.
Posso dizer que para o ano vou novamente, e irei optar novamente por passeis com operadores locais.
 
Última edição por um moderador:
Top