Novidades

Cancun,mx, 19-27 abril 2010

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ptruben

Membro Novo
Boas, procuro companhia para Cancun, 9dias, 7 noites, em hotel 5 estrelas na zona hoteleira, em regime tudo incluido, 950 eur por pessoa ( viagem mais a estadia no hotel em reg td incluido ), se de facto arranjar uma segunda pessoa, porque se for sozinho o suplemento individual são 70 eur noite, ou seja ficava me em 1450 euros, portanto tenho todo o interesse em arranjar companhia.
É um destino que escolhi pois amigos meus ja la estiveram, e foi a viagem mais extraordinaria que fizeram, para quem procura praia e diversão durante todo o dia e noite é o ideal. O hotel fica numa avenida junto ao mar, com 20 km, so com hoteis e discotecas e bares, chamada a zona hoteleira.
Tenho efectudas já 2 reservas, a minha e a de uma segunda pessoa se aparecer, pois tenho até dia 29 de março pa cancelar essa segunda reserva se nao aparecer ning interessado.
Eu procuro passeio e diversão, se tiver compahia que se enquadre nesse perfil melhor, ou bem em ultimo caso cada um pode seguir o seu caminho consoante seus interesses, o facto de se poupar 1/3 na estadia já é muito bom.
Interessados contactem me, :D.
 

JATG

Membro Ativo
Sabes onde posso obter informações sobre Cancún e especialmente sobre essa zona dos hotéis?
 

ptruben

Membro Novo
JATG disse:
Sabes onde posso obter informações sobre Cancún e especialmente sobre essa zona dos hotéis?
Boas, O mexico tem 2 grandes destinos turisticos, riviera maya, uma extensão de costa com magnificas praias das quais o ponto nebralgico é a praia del carmen, para quem quer descanso e praia é o ideal. Depois tem cancun, que é uma cidade mto mexida, e onde a diversão é garantida, tem a zona hoteleira , que é a av boulevard kulkucan onde se situam a maior partes dos hoteis, rest, discos e bares. E a baixa da cidade de cancun para compras e visitar.
Para procurares sobre qualquer destino, é simples, escrever cancun no google é o suficiente, e outra forma de o fazer é procurar os feedbacks de pessoas que já lá estiveram de férias, em sites relacionados com viagens na sec~ção forum, é um destino seguro podes comprovar isso nos foruns.

Não posso colocar links aqui, ainda sou novato neste forum!
 
Tb preciso dividir

ptruben disse:
Boas, procuro companhia para Cancun, 9dias, 7 noites, em hotel 5 estrelas na zona hoteleira, em regime tudo incluido, 950 eur por pessoa ( viagem mais a estadia no hotel em reg td incluido ), se de facto arranjar uma segunda pessoa, porque se for sozinho o suplemento individual são 70 eur noite, ou seja ficava me em 1450 euros, portanto tenho todo o interesse em arranjar companhia.
É um destino que escolhi pois amigos meus ja la estiveram, e foi a viagem mais extraordinaria que fizeram, para quem procura praia e diversão durante todo o dia e noite é o ideal. O hotel fica numa avenida junto ao mar, com 20 km, so com hoteis e discotecas e bares, chamada a zona hoteleira.
Tenho efectudas já 2 reservas, a minha e a de uma segunda pessoa se aparecer, pois tenho até dia 29 de março pa cancelar essa segunda reserva se nao aparecer ning interessado.
Eu procuro passeio e diversão, se tiver compahia que se enquadre nesse perfil melhor, ou bem em ultimo caso cada um pode seguir o seu caminho consoante seus interesses, o facto de se poupar 1/3 na estadia já é muito bom.
Interessados contactem me, ;).
Pelos vistos ja cheguei tarde ao forum ...pois eu tb procurava alguem pra viajar para cancun. Ja fostes?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top