Novidades

Cancelamento da rota Lisboa-Roma da Easyjet

Loulou

Membro Ativo
Estava a tentar fazer uma simulação de Lisboa para Roma pela Easyjet e é indicado que "a rota que seleccionou estará à venda até 03 Nov 2013."
Tento fazer para outras cidades a mesma simulação e consigo fazê-lo para depois de 3 de Novembro sem problemas.
Por isso começo a achar que a rota foi cancelada, procurei na net mas não encontrei nada sobre o assunto.
Alguém sabe se a rota Lisboa-Roma da Easyjet foi cancelada?
 

Nika

Membro Conhecido
Olá Loulou,

não li nada sobre cancelamento dessa rota, mas simulei e, tal como lhe aconteceu, depois dessa data não aparecem mais voos disponíveis, pesquisei até julho do próximo ano ....

Cumprimentos
 

Nika

Membro Conhecido
Pode ser que seja sazonal, pelo que me pareceu as rotas estão abertas até Março, inclusive.
É pena que não se encontre informação sobre isso. :(
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Cheira mesmo a cancelamento da rota, pois foi o que aconteceu quando a de Barcelona foi cancelada. Também aconteceu o mesmo quando a rota de Madrid - Sofia deixou de operar.
Eu tenho uma conhecida que é assistente de bordo na Easyjet e que me disse que é normal cancelarem rotas, mesmo que sejam muito concorridas. Eles criam rotas novas e de vez em quando cortam uma ou outra mais antiga. Também aconteceu isso em relação a Toulouse.
É uma notícia que me deixa triste, pois fui a Roma com a Easyjet em 2010 e queria marcar um regresso entretanto, mas já vi que pela Easyjet não vai ser possível :no:
 

Loulou

Membro Ativo
Eu também queria ir a Roma pela Easyjet mas também já estou a ver que tenho de optar por outra companhia.
 

Believer

Membro Ativo
Uff, que susto quando li o título deste tópico... é que eu vou para lá daqui a dois meses, por três semanas. :agitado:
 
Top