Novidades

Canárias e Baleares

Inesita

Membro Novo
Boa Noite Viajantes,

Eu e a minha familia vamos de férias na primeira semana de Agosto e gostávamos de ir para as Canárias ou Baleares. Queriamos uma zona sossegada, com praias bonitas. Basicamente queremos dormir, comer e praia:D.
Alguem me pode aconselhar zonas nessas ilhas e hoteis com TI onde a comida seja boa e as condições também.


Ajudem-me.

Inesita
 

jfreitas

Membro Conhecido
Inesita disse:
Boa Noite Viajantes,

Eu e a minha familia vamos de férias na primeira semana de Agosto e gostávamos de ir para as Canárias ou Baleares. Queriamos uma zona sossegada, com praias bonitas. Basicamente queremos dormir, comer e praia:D.
Alguem me pode aconselhar zonas nessas ilhas e hoteis com TI onde a comida seja boa e as condições também.


Ajudem-me.

Inesita
Olá Boa Tarde.

Esteve há alguns anos (salvo erro 2003 /2004) em Lanzarote na playa Blanca. Na Altura era muito calmo mas os empreendimentos que já estavam começados podem de algum modo ter acabado com essa calma. Na ilha de fuerteventura tb existem praias calmas. Penso que Nas Canárias serão as ilhas mais calmas.

Não conheço tenerife mas existem dois bons Hoteis bahia Principe com TI e provavelmente em zona de praia calma.

O que precisares pergunta.
 

Asae

Membro Conhecido
Olá

No forúm onde escreves-te tens imensa informação sobre essas ilhas, acho que depende do gosto e dos objectivos de cada um.

Experimenta utilizar a ferramenta PESQUISAR para tentares encontrar alguma informação mais objectiva e dentro daquilo que pretendes ao ler as opiniões dos outros.
Quando fiz PESQUISAR descobri que já tinha sido aberto um tópico com o título parecido com o teu, vê lá se ele te pode ajudar https://www.portaldasviagens.com/forum/f69/canarias-ou-baleares-3593/


Espero de alguma forma ter ajudado.
 

Asae

Membro Conhecido
Olá

então boas férias e depois vem cá contar tudinho porque somos muito curiosos :devil:
 
Top