Novidades

Campanha Halcon para os Açores

carla08

Membro Conhecido
Também acho pouco tempo.. e o preço... com taxas+ suplementos acaba lá pelos 900 e tal..

Aluguer de carro em S.Miguel : Micauto (a+ barata que achei na altura que lá estive)
 

NS78

Membro
carla08 disse:
Também acho pouco tempo.. e o preço... com taxas+ suplementos acaba lá pelos 900 e tal..

Aluguer de carro em S.Miguel : Micauto (a+ barata que achei na altura que lá estive)
Aquele valor é já com taxas pois o que pagas mais é 100€ de ser em Julho ou Agosto.
Parece-me é que um dia em cada ilha é pouco tempo mas sinceramente não sei se tem muito para ver.
São Miguel é que é preciso mais.
 

Pacheco

Membro Ativo
Boa tarde NS78

Primeiro existe aqui uma situação que não percebo, no descritivo do preço é apresentado um valor de 140€ para taxas, contudo em baixo existe a indicação que as taxas no valor de 137€ estão incluídas. Sendo assim que taxas são os 140€? Não percebo.

Conheço as ilhas todas do pacote portanto estou à vontade para dar a minha opinião.
A nivel hoteleiro a oferta é muito boa contudo este suposto cruzeiro aéreo será uma correria desenfreada, Em S. Miguel não verás um terço do que vale a pena ser visto, a ilha não é tão pequena quanto possam imaginar.
As restantes ilhas são mais pequenas mas um dia em cada uma é manifestamente pouco, não vale a pena.

Ficarás claramente com a sensação que não aproveitaste nada principalmente no Pico e Flores para além de S. Miguel, como é óbvio.

Quanto a mim não vale a pena, era preferivel reduzirem ilhas e "oferecerem" uma estadia maior.

à disposição

Pacheco
 
Top