Novidades

Caminhadas organizadas 2016

SMRM

Membro
Boa tarde a todos queria planear caminhadas em alguns fins de semana prolongados p.e 25 de Abril 2016 existem empresas que organizam caminhadas e trekkings . Gostava de conciliar natureza e praia. Gostaria de fazer a serra de Monchique (Algarve). Caminhar 1 ou 2 dias e aproveitar a praia noutro dia. Ou outras ideias são validas.Se alguém gostar deste conceito económico e não menos divertido e que não se importe de partilhar custos ,nomeadamente carro e estadia. É um programa diferente para quem gosta da natureza. Gostaria de formar um grupo para um fim de semana prolongado este ou outro. Já que 2016 vamos ter alguns para aproveitar.:):)
 

DanielPT

Membro
Olá.

Eu gosto da ideia e alinho. Só tenho pena que apenas dê para fazermos isso em fins-de-semana prolongados. Ainda não vi o calendário de 2016 mas não devem haver muitos (pelo menos para breve).

Por favor avisa-me sempre que quiseres fugir para algum lado. Eu tenho bastante flexibilidade de horários e em 2016 gostava de passar o menos tempo possível em casa...

Cumprimentos
Daniel Correia
 

SMRM

Membro
Olá.

Eu gosto da ideia e alinho. Só tenho pena que apenas dê para fazermos isso em fins-de-semana prolongados. Ainda não vi o calendário de 2016 mas não devem haver muitos (pelo menos para breve).

Por favor avisa-me sempre que quiseres fugir para algum lado. Eu tenho bastante flexibilidade de horários e em 2016 gostava de passar o menos tempo possível em casa...

Cumprimentos
Daniel Correia
Podemos fazer mais alguns fins de semana é uma questão de coordenarmos, falei nos prolongados porque são os que dão para ir mais longe e aproveitar mais...mas é uma questão de ideias:);)
 

carlag

Membro
Boa tarde a todos queria planear caminhadas em alguns fins de semana prolongados p.e 25 de Abril 2016 existem empresas que organizam caminhadas e trekkings . Gostava de conciliar natureza e praia. Gostaria de fazer a serra de Monchique (Algarve). Caminhar 1 ou 2 dias e aproveitar a praia noutro dia. Ou outras ideias são validas.Se alguém gostar deste conceito económico e não menos divertido e que não se importe de partilhar custos ,nomeadamente carro e estadia. É um programa diferente para quem gosta da natureza. Gostaria de formar um grupo para um fim de semana prolongado este ou outro. Já que 2016 vamos ter alguns para aproveitar.:):)
Boa tarde
Boa ideia , que venham sugestões eu alinho......

Sim. Eu quero sair sempre que tiver boa companhia para o fazer... :)
Boa tarde Daniel
É mesmo isso que em casa não se aprende nada.... sempre que existir boas companhias é dar corda aos sapatos.....
Eu alinho venham sugestões ;)
 
Última edição por um moderador:

SMRM

Membro
Olá a todos!! Parece ser uma ideia muito interessante! Também seria capaz de alinhar!! Vão partilhando ideias :)
Ola Diana és sempre bem vinda :)
Se quiseres podes adicionar te no face criamos um grupo para viagem em 2016 e planear caminhadas...basta dar o teu mail associado ao face que eu adiciono te ao grupo do face se quiseres podes enviar por mensagem privada só para mim.
Bjs

Ola Nancy és sempre bem vinda:)
Criamos um grupo no face para viagens para 2016 e possíveis caminhadas se quiseres podes enviar uma mensagem privada para mim com o teu mail associado ao face para eu te adicionar ao grupo para irmos trocando impressões.
Bjs
 
Última edição por um moderador:
olá a todos ! Estou interessada também ? Há lugar para mais uma ? :) Já têm ideia na grande viagem de Abril/Maio? Também tenho interesse em sair por essa altura daqui fazer uma pausa ...
beijos
 

joao branco

Membro Novo
Olá se for em Monchique eu alinho pois é perto da minha casa e já fiz uma caminhada na serra e gostei.
 
Última edição por um moderador:

M_Isabel

Membro Novo
Boa noite,
Gostei da ideia, parece bem aliar o convívio e o conhecer novas pessoas com actividades na natureza que para além de ajudar a fazer algum exercício ainda renova as energias e eleva a disposição.
Se o grupo ainda estiver aberto a novos elementos estava numa de alinhar :)
 

Annraquel

Membro
Olá SMRM. Estou a tentar enviar uma mensagem com o meu email do facebook para me juntar ao grupo e não consigo... Alinho nas caminhadas :)
 

DanielPT

Membro
Olá SMRM. Estou a tentar enviar uma mensagem com o meu email do facebook para me juntar ao grupo e não consigo... Alinho nas caminhadas :)
Olá Annaraquel, já conseguiste ser adicionada ao nosso grupo? Se quiseres posso fazê-lo. Qual é o nome do teu perfil do Facebook? Se preferires podes adicionar-me, tens que pesquisar por 914003713 para me encontrares...
 

ClaudiaSS

Membro Novo
Boa noite!
Também estou interessada em caminhadas/percursos e mesmo férias :)
Já não vinha aqui há muito tempo e agora que comecei a planear as minhas férias resolvi voltar aqui.
Alguma caminhada marcada?
 
Top