Novidades

Cambio de moeda

Japonisi

Membro Novo
Olá, boa tarde a todos!

Já falta pouco para a minha tão esperada viagem á Tunísia!!!! :D

E queria saber se alguém me pode indicar o melhor local para fazer a troca dos euritos para o dinar... Já me disseram que posso fazer no hotel ou no aeroporto quando lá chegar, mas também já me disseram que é melhor fazer a troca cá pois pago menos de taxas.... Devo confessar que não faço a menor ideia do que será melhor pois para onde viajei até agora sempre utilizei euros, dai nunca ter precisado... Se alguém me poder indicar onde é melhor fazer o cambio agradecia imenso!

Filipa
 

Japonisi

Membro Novo
Ah e já agora se alguém for em Fevereiro para hammamet que diga para nos juntarmos todos e irmos dar uma voltinha de camelo :D
 

carla de jesus

Membro Novo
No hotel aonde eu tive não pagavamos taxas, mas de qualquer maneira em portugal não há dinar visto que eles não importam a moeda, por isso até acho que é o motivo que não se paga as taxas.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Ola,

Estive em setembro de 2009 na Tunisia e troquei dinheiro no aeroporto e no Hotel, sem problemas e sem pagar taxas (conversão feita À taxa de câmbio en vigor)

No Aeroporto podes fazê-lo enquanto aguardas que as malas cheguem, fica muito próximo e é bastante rápido.

Em toda a tunisia podes tambem levantar dinheiro nos ATM, em Euros e aqui sim, sujeito a taxa.

Em relação ao dinar tunisino, não consegues comprar em Portugal, uma vez que a moeda não é importada como já referiram acima.

Um ultimo conselho, guarda o talão do câmbio, poderás necessitar dele, à saida e caso te sobrem Dinares, como não podes sair com a moeda da Tunisia, poderás trocar por euros no aeroporto, mas aqui exigem-te o talão de câmbio

Espero ter ajudado, qualquer dúvida dispõem.

Cumprimentos

Paulo
 

Japonisi

Membro Novo
Obrigado por terem respondido e esclarecido a minha dúvida!
Já agora Paulo, quando levantou dinheiro na Tunísia o cartão era visa certo? Os de débito imediato não funcionam lá, não é?

Filipa
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá Flipa, levantei com multibanco, todos os cartões de debito funcionam, desde que sejam visa electron.
 
Top