Novidades

Calas de Mallorca

pnm86

Membro Novo
Bom dia,

Vou ficar 1 semana na zona de Calas de Mallorca. Para quem já esteve na zona, pode-me indicar se nessa mesma zona há, à noite, daquelas típicas zonas de cafés/bares, feirinhas,etc. ?

E, quais as cidades/províncias próximas que vale a pena à noite para tomar um café, tomar algo ou apenas dar uma voltinha calma?

Muito obrigado.
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Fui em 2013 e fiquei no Riu Tropicana (perto de Calas de Mallorca) e havia sim cafés, bares, restaurantes, lojas com toalhas de praia e acessórios de praia, essas coisas.
Quanto a províncias próximas não posso ajudar.
 

Tiago Nevado

Membro Ativo
Boa tarde pnm86, vai ficar mesmo em Calas? Já estive lá 3 vezes no Sol Calas e tem uma zona de lojas/restaurantes perto. Pode também ir á cidade de Manacor, Cala d'Or...
 

pnm86

Membro Novo
Boa tarde, sim vou ficar nesse mesmo! :) "Sol Calas de Mallorca" . Já agora que tal o hotel, no geral? Pela pesquisa (revisões, comentários, fotos,etc.) e preço que consegui pareceu-me uma excelente escolha! Relativamente aos cafés/bares/feirinhas, era mais para dar uma voltinha, para não estar sempre no hotel. Claro que, provavelmente, devemos ir uma noite a Palma/Magalufe, mas neste caso sitios mais calminhos era o que procurava para beber um copo à noite.Cala Dor também me pareceu interessante e com bom ambiente. Obrigado pela ajuda a td!
 

Tiago Nevado

Membro Ativo
Boa noite, estive no Cala Antena e no Chiuaua (o hotel é composto por 3 edifícios) e eram bastante bons. Só não voltei lá porque os preços subiram muito, também devido á divulgação. Entretanto foram remodelados á cerca de 3 anos e quando fui lá de visita estavam totalmente de ''cara lavada''. Tem uma pequena praia á esquerda e uma bem maior que se pode ir a pé junto ao mar a cerca de 15 min a pé. Já agora pode-me dizer que tipo de promoção é que consegui para lá?
 

pnm86

Membro Novo
Naaaaaah! Não tinha orçamento para isso 2 pessoas. Estava a 1000€ no site do hotel e na altura um desconto não sei de quê de 10%
 
Última edição por um moderador:

Tiago Nevado

Membro Ativo
Muito bom preço! Aproveite o local

Não tem voos incluídos nem transferes?
 
Última edição por um moderador:

pnm86

Membro Novo
Não. Voo à parte. Mas não ficou caro. E vamos alugar carro para conhecer outras praias/sítios. Obrigado
 
Última edição por um moderador:
Top