Novidades

Cabo Verde

sofia m

Membro Novo
Olá viajantes.Ando a fazer pesquisa de locais para relaxar no verão(ainda falta um bocado mas a vontade é mais que mta).Ocorreram-me alguns.Mas ouvi falar mto bem da ilha da Boavista em Cabo Verde,e de facto Cabo Verde sempre foi um local que gostaria de conhecer.Há por aí,alguém que tenha andado por essas bandas?
 

LuisT_76

Membro Ativo
Ainda não fui (ainda...:blush:) mas conheço uma pessoa que já esteve no Riu Karamboa, na ilha da Boavista e gostou bastante!
 

sol so

Membro Novo
Eu de cabo verde só conheço a ilha do sal...
estive no hotel Novo Horizonte ... não posso ajudar mt ...
embora conheça algumas pessoas que estiveram na Boavista e gostaram bastante ...
boa viagem ... depois conta como foi ... :blush:
 

luisito

Membro Novo
Olá, Sofia

Estive na Ilha da Boavista há uns anos, ainda sem qq resort. Se a ideia é ires relaxar e descansar, pode ser uma boa opção, porque, tanto quanto sei, a ilha continua a não ter mais nada que fazer :blush:
 

sofia m

Membro Novo
Olá Luisito.E a prainha?É boa?O mar?De facto eu este ano queria ir para um local perto e relaxante...
 

luisito

Membro Novo
Sim, a praia é boa, sobretudo quando não está vento. Aliás, ontem à noite, na RTP África, passou uma reportagem sobre a Ilha da Boavista. Não sei se consegues ter acesso a essa reportagem através do site da RTP, mas podes sempre tentar :blush:
 

anunes

Membro
intromissão!

olá a todos!
sofia m,desculpa estar a intrometer-me no teu tópico,mas recebi informações sobre uma boa promoção para Cabo Verde e com TI,e sendo assim gostaria de perguntar ao luisito,se aconselha este destino para setembro,e já agora se na praia está sempre ventoso e se a água é quente.
Passo a explicar a razão destas perguntas,o meu marido diz que se formos,estaremos condicionados ao hotel,pois as praias são muito ventosas e o mar só dá para fazer surf.Será verdade?Não gostava nada de não poder fazer praia:(
agradeço a informação.
muito obrigado.
 

luisito

Membro Novo
Olá, anunes

Não posso responder a essa pergunta, dado que, quando estive em Cabo Verde, fui na altura da Páscoa, em Março ou Abril.

Estive na ilha do Sal, na da Boavista e em Mindelo. Na ilha do Sal houve sempre bastante vento, na da Boavista nem tanto e em Mindelo ainda menos.

Talvez seja mais útil a opinião de alguém que tenha lá estado em Setembro... :blush:
 
Olá anunes,

Cabo Verde é um destino que me agrada bastante! Será que podes indicar qual a promoção que descobriste?


Obrigado!
 

anunes

Membro
promoção

olá a todos!
muito obrigada pelas respostas que me têm dado!
a promoção que encontrei foi através de outro fórum e são preços até Abril para vários hotéis,e saídas do Porto e Lisboa,até 21/9,mas só consigo mandar por mail.
se quiseres deixa o teu email que mando logo que possa.
mas se fores do Porto,aviso-te já que a marsans do parque Nascente tem a mesma promoção mas mais barata!!!
eu e o meu marido fomos lá e vimos por acaso e reparamos que é tudo igual,hotéis e tudo!
se quiseres então diz,não custa nada ajudar!
 

AVanessa

Membro Novo
anunes disse:
olá a todos!
sofia m,desculpa estar a intrometer-me no teu tópico,mas recebi informações sobre uma boa promoção para Cabo Verde e com TI,e sendo assim gostaria de perguntar ao luisito,se aconselha este destino para setembro,e já agora se na praia está sempre ventoso e se a água é quente.
Passo a explicar a razão destas perguntas,o meu marido diz que se formos,estaremos condicionados ao hotel,pois as praias são muito ventosas e o mar só dá para fazer surf.Será verdade?Não gostava nada de não poder fazer praia:(
agradeço a informação.
muito obrigado.

Oi

Olha estive na Ilha do Sal o ano passado..em Maio..e de facto é muito ventoso nessa altura, mas segundo me disseram lá a melhor altura é lá para Setembro:)

O vento não impede de estar na praia..até acho que foi melhor assim porque senão nem conseguiamos respirar com o calor que estava e água é optima!!

Em Abril o mar estava bastante calmo!!

Espero ter ajudado;)
 

Susaninha

Membro Ativo
Eu estive na Ilha do Sal em Setembro e tava-se mt bem, uma pekena aragem e a agua do mar excelente, axo q é uma boa altura p ires;)

Susana
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá

Eu estive em Cabo Verde - Ilha do Sal em Outubro e o tempo nesta altura estava óptimo. Não havia quase vento, só uma brisa leve, e a água do mar estava quentinha... :) chuva nem vê-la... aliás já não chovia na ilha há mais de 6 anos...

Até já...

Liliana
 

paulix1970

Banidos
olá sofia
bom se é para descansar sem duvida excelente local e o hotel riu karamboa mto bom mesmo
mas só para descansar e fazer praia não tens nada mais mesmo, de qualquer modo vou fazer uma sugestão e vê depois na net, ou eu próprio te envio fotos,e te digo locais optimos
só dá é para ir no verão mesmo......ok?
sunny beach é na bulgária não é caro ,desde que marcado com antecedência e qualquer hotel iberostar ,ficas bem servida mesmo, e te digo espetacular ,e quem tiver 15 dias compensa muito mesmo.
se fores para cabo verde ,boa viagem e descansa muito mesmo,e aproveita a praia.
cumprimentos
 

sofia m

Membro Novo
Olá Paulix1970.Já tinha de facto ouvido muito bem da Bulgária.Mas a praia é boa?A água é quentinha em Agosto?
 
Top