Novidades

Cabo Verde - Setembro????

PatriciaR

Membro
Bom dia,

Tenho férias na semana de 18 de Setembro e como tenho o bichinho das viagens já há algum tempo :D ando a pensar ir a Cabo Verde.
Estou com receio por causa do tempo, já ouvi que é a pior altura por causa da chuva.

Alguém me pode ilucidar? O preço está bom e gostava de ir a um sítio diferente, tinha pensado na Tunísia mas teria que ir por Madrid e não me apetece pois os voos de Portugal não dão para as férias que tenho.

Obrigada a todos e boas viagens
Patrícia
 

Henr

Membro
Eu acho que a época das chuvas começa mais para o fim de Setembro. Eu vou para o Royal Decameron Boavista dia 5 de Setembro, depois digo alguma coisa. :D
 

Meliante

Membro Novo
Henr disse:
Eu acho que a época das chuvas começa mais para o fim de Setembro. Eu vou para o Royal Decameron Boavista dia 5 de Setembro, depois digo alguma coisa. :D
Então avisa mal chegues, pois eu vou na manhã seguinte:D:D:D:D
 

Henr

Membro
Vais para o Royal Decameron Boavista?

Eu devo chegar ao hotel lá para as 3 da tarde. Se encontrar um computador com net posto aqui qualquer coisa.
 

mokas

Membro Conhecido
Olá a todos! :D

Regressei este domingo de Cabo Verde, da ilha do Sal. Realmente Agosto e Setembro é considerado época de chuva, mas esta já não aparecia há 7 anos!!!! :D

Posso dizer q acordei uma manhã com chuva, mas não durou muito. Apanhei tb 2 dias nublados, mas o calor faz-se sempre sentir! Quando chove 1 dia, no seguinte aparece logo o sol! Não se preocupem com isso e aproveitem ao máximo! :eek:
 

Nunoleixoes

Membro
PatriciaR disse:
Bom dia,

Tenho férias na semana de 18 de Setembro e como tenho o bichinho das viagens já há algum tempo :D ando a pensar ir a Cabo Verde.
Estou com receio por causa do tempo, já ouvi que é a pior altura por causa da chuva.

Alguém me pode ilucidar? O preço está bom e gostava de ir a um sítio diferente, tinha pensado na Tunísia mas teria que ir por Madrid e não me apetece pois os voos de Portugal não dão para as férias que tenho.

Obrigada a todos e boas viagens
Patrícia
Não á voos pa tunisia com saida de portugal em setembro??
 

PatriciaR

Membro
Há voos para a Tunísia sim a partir de Lisboa em Setembro mas não há nem ao sábado nem ao domingo que são os únicos dias que posso ir.


Patrícia
 

PatriciaR

Membro
Bom dia,

Obrigada a todos pelas respostas dadas mas não vamos arriscar pois realmente o tempo tem estado muito, muito instável para aquelas bandas.

Patrícia
 

Henr

Membro
Voltei hoje da ilha Boavista. Tive no hotel Royal Decameron. Fiquei muito bem impressionado com o hotel, a comida é muito boa, muito melhor do que em hoteis de 5*.

Quanto ao tempo. Algumas nuvens, e choveu 2 dias, mas deu para ir há praia. Chovia mais de noite.
 

vs22

Membro
PatriciaR disse:
Bom dia,

Obrigada a todos pelas respostas dadas mas não vamos arriscar pois realmente o tempo tem estado muito, muito instável para aquelas bandas.

Patrícia
Ola o tempo em setembro em cabo verde é instável mas a probabilidade de se a apanhar chuva não é muito grande, e já tendo em conta que os meses de Agosto e Setembro são os mais chuvosos.
 
Top