Novidades

Cabo Verde, Boavista - RIU TOUAREG - Carnaval - 550 euros

Estado
Não está aberto para novas respostas.

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Carla

Eu é que nessa altura não posso, senão aproveitava esse preço, para ir conhecer mais uma Ilha de Cabo verde :).
Quem puder é de aproveitar.

Cumprimentos
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Luixito

Pois é :).
Mas no Verão, ou até antes, o preço é capaz de subir para o valor que pagas-te ou até mais...
Eu se pudesse já lá estava :).

Cumprimentos
 

PatriciaS

Membro Ativo
Sim de facto os preços para Cabo Verde, estavam um absurdo!

Mas esse é um excelente preço, é de aproveitar :)
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Carla

Alguém que concorde comigo!!! Eu acho o mesmo.
Só não tem praias mais fracas, como em termos de historia não tem quase nada.
E ainda por cima é bem mais perto que as caraíbas..!
Não dá para perceber os preços que se têm praticado para lá.

Cumprimentos
 
Eu nem sequer ainda conheço, porque do que tenho ouvido dizer, não vale tanto dinheiro.
É impensável estar a dar 800 euros para ir para um destino de praia em que na maior parte das vezes, nem dá para entrar no mar quando pago o mesmo para ir para a RD, por exemplo.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Na Boavista o mar parece-me bem mais revolto e não tão bonito como é na Ilha do Sal.
Logo, quase 800 foi o que dei quando fui para a Ilha do Sal, na altura para o DjadSal Holliday Club, que infelizmente já fechou. Até pagava isso para a Ilha do Sal e já acho muito, agora para a Boavista nem pensar. Só se o meu orçamento estiver limitado a esse valor e não arranjar mais nenhum destino.
 

Luixito

Membro Conhecido
Olá Carpediem,

Eu já estive nas duas ilhas, no Sal no Mélia Tortuga quando ele abriu, e na Boavista no Riu Karamboa.

Gastei mais ou menos o mesmo nas 2 viagens, mas sinceramente acho que gostei mais da Boavista. Na minha opinião a ilha do Sal tem efectivamente mais coisas a visitar e possibilidades para passar tempo, mas os hoteis na Ilha do Boavista são mais completos e oferecem um melhor serviço.

Quanto às praias, na Boavista são lindissimas por todo o lado, o problema é mesmo o vento e o mar que normalmente é forte. Na ilha do Sal, a praia de Santa Maria é fantástica, mas de resto penso que as restantes são bem mais fracas que as da Boavista.

Resumindo, penso que depende dos objectivos de cada um, se for só papo para o ar, comer e beber, a Boavista parece-me mais indicada, se quisermos conhecer alguma coisa do povo, então o Sal será o mais indicado.

Quanto aos preços concordo com o que dizem, mas provavelmente isso deve-se ao facto de alguns dos voos serem feitos na TACV que não são charters e por isso seja mais dificil baixar os preços, nao?
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Luixito

Sim, é claro que influência.
Mas isso só faz com que muitas pessoas, eu inclusive, prefiram fazer uma viagem mais longa, e se calhar até um pouco mais cara e ir para as caraíbas.
Posto isto, hei-de ir um dia à ilha da Boavista com certeza :). Aliás já se falou cá em casa. Por isso mesmo é que se eu pudesse já lá estava e aproveitava este preço :).

Cumprimentos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top