Novidades

Cabo Verde, aqui vou eu.

drainbamage

Membro Novo
Cá está.
Depois de 33 anos sem lá meter o pé, "retorno" a África (nasci em Angola em 74, saí em 75 e nunca mais lá voltei).

Vou no dia 1 de Agosto para o hotel Pontão na Ilha do sal e volto dia 8.

Algumas questões:

1. A agência aconselha-me a contratar o regime de meia pensão (pequeno almoço + uma refeição, não é?) porque o custo das refeições é alto. Confirmam? Andei à procura na net e os valores de referência andam pelos 7€... e agora?

2. Estou a pensar ficar pela ilha do sal com uma ou outra incursão pelas outras ilhas. Valerá a pena pensar em alugar um automóvel para conhecer melhor a ilha?

3. Ando a tentar fazer isto com algum método e pesquisar antes de cair lá de para-quedas. Os que já conhecem a ilha podem dar algumas dicas (restaurantes, mornas, sítios)?

Obrigado!
 

bnuno

Membro
Então esta é aminha opinião....

Carro nao me parece...nao ha assim tanto para ver na ilha do Sal, e o que ha existem excursões para visitar eses sitio ou os prórrio taxistas se oferecem para fazer isso a preços relativamente baratos.
Como fui em regime de tudo incluido, nao te posso dizer se no geral as refeições sao caras ou baratas, o unico sitio onde jantei fora do hotel foi no restaurante 'olhos d'agua' (salvo erro era este o nome), e nao foi propriamente barato, mas tb é um sitio muito agradavel e virado para o turismo.

Espero ter ajudado e divirtam-se....

abraço

Nuno
 

Susaninha

Membro Ativo
Qd lá estive tb fui c regime TI, sinceramente até axo q é o melhor, pois tb não tens mt variadade fora do hotel e os preços são mais ou menos como cá, relativamente a alugar carro tb sou da opinião do bnuno, n vale a pena..
 

isabel1982

Membro Novo
Olá a todos!

Estive na ilha do Sal em 2005 nos fins de Agosto e Adorei.

Fiquei no hotel BeloHorizonte de 4* só com pequeno almoço e foi muito bom:)

Em relação aos preços das refeições não achei muito caras...recomendo o restaurante Atlantis mesmo na praia que é muito bom, recomento a lagosta suada e grehada e a paelha de peixe e marisco e a musse de chocolate (se ainda fizerem) que é divinal;). Fui também ao Américos, este é na ilha, que também é bom mas está sempre lotado, aí comi camarão de alhada huuummmm e de sobremesa queijo de cabra com doce de goiaba...ai....que maravilha.

Carro não aconselho umas vez que não há muito para ver...fiz uma excursão à ilha de 1 dia muito boa...

De resto há muita animação nas praias e piscinas dos hotéis, animação é o que não falta.

O tempo esteve sempre bom...muito sol, muito calor, água quentinha, nada de vento, foi um espectaculo.

Espero ter ajuda, qualquer duvida disponha:)
 
Top