Novidades

Cabo Verde a 3 de Abril - Riu Garopa

sifpereira

Membro Ativo
Olá!
Vou para a Ilha do Sal nesta data, para o Riu Garopa. Mais alguém que também vá?
Vou com a minha bebé e o meu marido. Alguma dica que me queiram dar?
O Hotel, é interessante?
Alguma visita a não perder? Tendo em conta que levo a minha menina de 21 meses não poderei fazer grandes excursões.

Todas as dicas são bem-vindas:cool:
 

sifpereira

Membro Ativo
Obrigada pelo report! Fico ainda mais entusiasmada.
Quanto á alimentação (é um domínio que me preocupa por causa da minha menina), o que me diz? São cuidadosos?
Há muita variedade de comida?
Espero que na primeira semana de Abril esteja bom tempo para poder apanhar uns banhos de sol quentinho:D
 

bnuno

Membro
sifpereira disse:
Obrigada pelo report! Fico ainda mais entusiasmada.
Quanto á alimentação (é um domínio que me preocupa por causa da minha menina), o que me diz? São cuidadosos?
Há muita variedade de comida?
Espero que na primeira semana de Abril esteja bom tempo para poder apanhar uns banhos de sol quentinho:D
Já la vão 3 anos desde que estive no RIU Garopa. Na altura o hotel tinha julgo eu 1 ano e como tal tudo era novo e com muito boa apresentação. A alimentação era optima, variada e bastante cuidada. Se eles mantiveram o nivel de qualidade julgo que não há motivos para preocupação. Boas férias.
 

sifpereira

Membro Ativo
Obrigada! Espero que sim, que mantenham, até porque tratando-de de um 5* deveria ser assim mesmo. A ver vamos ...
 

Marta

Membro Novo
Também estou de partida no dia 3 para o Hotel Riu Garopa, na ilha do Sal. Gostava de saber se nesta época é habitual haver muito vento e se para a noite é necessário levar algum agasalho.
 

VOADORA

Membro Ativo
Bom

das 2 vezes que estive em Cabo Verde foi sempre em inicio de Dezembro, se forem friorentos é melhor um casaquinho para a noite, eu nunca precisei até porque há sempre bar aberto....qd se sai da discoteca sente-se o bafo quente...

a comida era excelente...super atenciosos, muita reposição e o melhor tudo aquela calorosa animação que só eles sabem ter.

Boas férias ao ritmo do funaná...
 

sifpereira

Membro Ativo
Olá!
Agradeço pela dica. Falando por mim, sou mesmo friorenta, vou ter mesmo de levar umas coisitas:s
Espero pelo menos que durante o dia este uma brasa porque eu adoro caloooooooooooooor:cool:
 

VOADORA

Membro Ativo
Se poderes leva umas canetas e passa pela escola no centro de Santa Maria e dá ás crianças no intervalo, é uma experiência muito gratificante..é como se estivessem a receber a coisa mais valiosa do mundo...AQUELAS CRIANÇAS MERECEM TUDO.

E já agora umas roupinhas eles tb agradecem...
 

VOADORA

Membro Ativo
Não sei como funciona o calendário escolar deles, dá uma vista de olhos no forum cabo verde 24, pode ser que encontres alguma coisa.
 

vbarbosa79

Membro Novo
Olá a todos,

Voltei no dia 17 do Hotel Garopa na Ilha do Sal e só tenho a dizer bem de tudo.
Cabo Verde (Ilha do Sal) é uma ilha pobre mas com um povo muito alegre e simpático. Como disse no início, fiquei no RIU Garopa. Este hotel é simplesmente fantástico. Desde as condições que oferece em termos de quartos, lazer, animação até à alimentação, tudo é maravilhoso. Mesmo para quem tem crianças, não há qualquer problema em relação a comidas, pois há muita variedade e o sabor é igual ao nosso. Não se sente diferença em temperos nem nada.

Estive lá do dia 10 a 17 de Julho e apanhei sempre bom tempo, excepto uma tarde que começou a cair uma chuvinha miudinha, mas nada demais. Nunca foi preciso um casaco, nem durante as noites, que li por aki que eram um pouco frescas.
Viajei pela Abreu e lá no hotel, o representante da agência apresentou uma série de excursões que poderiamos escolher. Escolhi dar a volta à ilha do Sal, com duração de 1 dia e paguei 36 euros por pessoa com almoço incluido. Nesta excursão, fomos visitar a Regona, Buracona, Olho mágico, Salinas, piscinas naturais, Espargos, Terra boa, miragens e Santa Maria. Recomendo.
Quanto à praia do hotel, é privada, tem animação e a água embora com um pouco de ondulação, é boa. A meu ver, o único probela é devido ao hotel ser enorme, a praia fica um pouco distante dos quartos, ou seja, dependendo do pavilhão em que se está alojado, a praia pode ficar até cerca de 10 minutos de distancia a pé. Mas vale a pena. :blink:

É uma viagem a repetir sem sombra de dúvida.
 
Top