Novidades

Bungalows Hotel Riu Palace Hammamet Marhaba

fjsalves

Membro Novo
Boa Tarde,

Caros amigos estou para ir dia 11 de Outubro para este hotel, já estive a ler algumas coisas sobre o mesmo. Gostaria de saber se alguém me pode dar uma opinião acerca dos Bungalows.

Obrigado e boas viagens...
 

Rosario

Membro Conhecido
Olá

Regressei ontem de Hammamet, e ... desilusão total:(.
O unico aspecto possitivo foi a viagem ao deserto :De as amizades entretanto feitas.
Praia, na minha opinião, temos o Algarve, talvez com água um pouco mais fria mas mais limpa. Durante a minha estadia verifiquei que aparecia uns limos pretos e mal cheirosos, ao longo das praias, e que nos impediam de tomar banho. Fiquei no Mouradi el Menzad, que é de 4 estrelas mas fui jantar ao Mouradi Hammamet, de 5 estrelas, e achei o buffet do 4 estrelas muito melhor e com muito mais variedade.
O melhor do hotel era ter 5 piscinas, achei a comida fraca, e não sou esquisita, mas comparativamente com outros destinos deixa a desejar. Anoitece muito cedo, ás 18H30 é de noite e está frio e vento, não dá para estar na praia a partir das 17 horas começa a escurecer e fica desagradável.
Honestamente, com tantos destinos bons para escolher, e se pudesse voltar atrás nunca iria á Tunisia, ou iria apenas, fazer o circuito e conhecer o pais real, pois para disfrutar de praia, foi uma GRANDE desilusão.

Lamento, ser negativa, mas acredite, 100% honesta:blush:.

Rosário
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Pois eu já fui várias vezes à Tunísia e adorei.
A praia, as gentes, a história do país vale a pena conhecer.
É diferente e enriquecedor.
O hotel não conheço, mas sei de quem lá ficou e não tem nada a apontar.
Em Hammamet e em Yasmine hammamet há muita coisa para fazer e conhecer, mas faça as excursões que puder (Tunis, Cartago, Sidi Bou Said, Kairoan, Sousse e Port el Kantaio).
Vá de espírito aberto as mentalidades são diferentes das nossas!
 

frika

Membro
Boa noite!

Não conheço Hammamet, mas estive na Tunísia em Julho! Estive na ilha de Djerba e recomendo vivamente... Foi BRUTAL!!! A praia é óptima!!!!!;)

Realmente, o povo e os seus costumes são muito diferentes dos nossos e temos de ir com isso em mente, pois há situações que nos podem surpreender... Mas, indo preparados, vale MUITO a pena conhecer!!! Adorava lá voltar!!!!!:)
 

fjsalves

Membro Novo
ola

gostaria de agradecer as respostas...são sempre uma brilhante ajuda para que vai começar uma viagem...

Obrigado...
 

ana saborano

Membro Novo
ola rosario

Rosario disse:
Olá

Regressei ontem de Hammamet, e ... desilusão total:(.
O unico aspecto possitivo foi a viagem ao deserto :De as amizades entretanto feitas.
Praia, na minha opinião, temos o Algarve, talvez com água um pouco mais fria mas mais limpa. Durante a minha estadia verifiquei que aparecia uns limos pretos e mal cheirosos, ao longo das praias, e que nos impediam de tomar banho. Fiquei no Mouradi el Menzad, que é de 4 estrelas mas fui jantar ao Mouradi Hammamet, de 5 estrelas, e achei o buffet do 4 estrelas muito melhor e com muito mais variedade.
O melhor do hotel era ter 5 piscinas, achei a comida fraca, e não sou esquisita, mas comparativamente com outros destinos deixa a desejar. Anoitece muito cedo, ás 18H30 é de noite e está frio e vento, não dá para estar na praia a partir das 17 horas começa a escurecer e fica desagradável.
Honestamente, com tantos destinos bons para escolher, e se pudesse voltar atrás nunca iria á Tunisia, ou iria apenas, fazer o circuito e conhecer o pais real, pois para disfrutar de praia, foi uma GRANDE desilusão.

Lamento, ser negativa, mas acredite, 100% honesta:blush:.

Rosário
Lembraste que falamos antes de partimos, mas noutr janela do portal.

Eu concordo contigo em tudo e muito pior. Nos tambem chegamos na segunda dia 20 em desespero....
Um hotel 5 estrelas!!
Praias sujas; povo enervante, mal criado e educado; não conhecem a arte de bem servir e receber sem dinares em troca; condutores loucos; ....
Nos conhecemos uma grande parte da Europa, Brasil e Moçambique. Ah, Africa do Sul tambem e Acreditem que para ir a Tunisia façam ferias ca dentro....
Ja apresentamos as devidas reclamações e ainda não superei muito bem por aquilo que passamos........................
 
Top