Lua -de-mel em Nessebar
olá!!!
já há algum tempo que gosto de ler as opiniões de pessoal mas agora resolvi participar. Tenho lido várias opiniões negativas acerca da Bulgária. Devo dizer que estive em Nessebar no hotel Nessebar Sol Mare em Setembro de 2008. E posso dizer-vos que eu e o meu marido adorámos. Tudo correu bem, a partida e chegada do avião com uma pontualidade incrivel. O hotel faz parte da cadeia Sol, num Resort com 3 hotéis de grande qualidade e acesso directo à praia. A àgua do mar era quentinha e não havia ondas, era nadar `vontade. À 8 da manhã já estávamos bem na praia pois a temperatura aquecia. A limpeza do hotel impecável, a comida era divinal, engordámos os dois e isso não é muito fácil em nós. Excursões muito interessantes. Alguma comida búlgara não é muito boa, mas o hotel oferecia comida de diferentes paises e muito variada. Os empregados eram simpáticos q.b, talvez não tão caloros como noutros paises mas foram muito amáveis connosco. Se querem zona mais calma é Nessebar, mais movimentada é Sunny Beach. Não estou nada arrependida de ter escolhido Nessebar, assim como eu e o meu marido escolhemos um pais diferente mas muito interessante numa viagem que posso dizer que tudo correu na perfeição.