Novidades

Budapeste - Passagem de ano

Lucy.Lucy

Membro Ativo
Bom dia pessoal

Tinha marcados cinco dias em Budapeste (viagem + estadia) de 30/12 a 03/01 mas por questões de saúde de um membro do grupo em que ia, em princípio alguma das pessoas irão cancelar.

Alguém por aí que vá até lá nesse período e queira dividir a estadia e a aventura ? (avião anda não sei como se processa cancelamentos e custos)
 

Richataz

Membro Novo
Olá Lucy. Dependendo dos custos, até gostava de ir. Se me puderes adiantar mais informações. :)
 

Lucy.Lucy

Membro Ativo
Olá Lucy. Dependendo dos custos, até gostava de ir. Se me puderes adiantar mais informações. :)
30/12 Lisboa (20h00) - Budapeste (00h35)31 Dezembro
03/01 Budapeste (16h30) - Lisboa (19h25)

Preço total (viagem + estadia) 397€ (do que tínhamos reservado até ao momento, aguardamos custos para alteração de quartos e nomes no voo)

Preço para alteração do nome no bilhete de avião 105€ .. estou a tentar ver se os donos dos bilhetes querem apenas esse valor

Olá Lucy. Dependendo dos custos, até gostava de ir. Se me puderes adiantar mais informações. :)
30/12 Lisboa (20h00) - Budapeste (00h35)31 Dezembro
03/01 Budapeste (16h30) - Lisboa (19h25)
Já respondo no outro tópico

Olá Lucy. Dependendo dos custos, até gostava de ir. Se me puderes adiantar mais informações. :)
Ou seja total 400€ - estadia/peq almoço/transfer/seguro

as pessoas que não vão assumes os 105€ da alteração de nome
 
Última edição por um moderador:

Richataz

Membro Novo
Olá Lucy. Antes de mais, agradeço-te pela informação. Confesso que não contava com algo tão puxado. Ainda tinha de arranjar transporte Porto-Lisboa_Porto (+ despesas).
Desculpa, mas vou passar. Gozem-nas bem. :)
 
Top