Novidades

Bruxelas Dezembro 2018,Ajuda

Boa tarde viajantes de volta para pedir mais umas dicas :)
Bem já tenho voo TAP comprado baratíssimo :D
Agora HOTEL em Bruxelas muito central barato é que esta difícil.
Algumas recomendações? ( incluir pequeno almoço na estadia ou a diferença compensa comer fora) ??

obrigada beijinhos ;)
 

SEDA

Membro Conhecido
Olá @CristinaHigino :)
Estive em Bruxelas em maio do ano passado e fiquei no Hotel Sabina, relativamente perto do centro (fizemos tudo praticamente a pé). Compramos através do booking e, para o preço e condições que procurávamos, foi o que nos apareceu com a melhor qualidade/preço e incluía o pequeno-almoço. Ficou em cerca de €280 para 4 noites. Tenha atenção que muitas vezes os preços apresentados não incluem as taxas da cidade.
Qualquer outra questão, disponha :)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Sim é esse :), pois... em Janeiro não pagamos isso por 2 quartos para 5 noites....
Talvez seja ainda cedo ou por ser 1 período diferente..
 

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Bom dia,

Eu fiquei o ano passado, em Outubro, 3 noites no Hotel ibis Brussels City Centre por cerca de 218€ com pequeno-almoço incluído. O hotel fica a 600m da Grand Place e achei uma boa opção.
 

Tânia Fernandes

Membro Ativo
obrigada pois ando de olho nesse hotel ;)
nessa zona é tranquila e de facil acesso???

obrigada*
Sim, a zona é de fácil acesso. Aliás, a maior parte das atrações são de fácil acesso e só precisei de usar o metro quando fui até ao Atomium.

Achei a zona tranquila, mas existem alguns sem abrigo e achei a zona Bourse um bocado mal frequentada à noite. Tirando isso, tranquilo.
 
Top