Novidades

Brasil Páscoa 2010

Melga

Membro Novo
Boa tarde Pessoal!

o meu primeiro post neste fórum!!! (A apresentação não conta!)
Bom estou a planear ir ao brasil na páscoa de 2010!!! é verdade! isto pk como eu e a minha companheira somos trabalhadores por conta de outrem, tem de ser mt bem planeado e com tempo1
Portanto a páscoa em 2010 é em 04 de abril!
gostaria de obter sugestões de locais bem como informação acerca do clima!

Obrigado pela ajuda
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Olá Melga!

EU estive em Porto Galinhas (estado de Pernambuco) em Setembro de 2004.

O clima nesta altura ainda é primavera (o Verão é mais para a altura do Natal), mas rondava as nossas temperaturas de verão: 30ºC. Era um calor húmido!

Espero ter ajudado.

STACR
 

Mila

Membro Novo
Oi Melga,
Depende do que você gostaria de ver, o Brasil é bem diversificado, mas acredito que você queira conhcer as belíssimas praias daqui, para isso recomendo as praias do nordeste, isto é, a praia do Forte, Porto de Galinhas, Fernando de Noronha e o clima nessa região é sempre quente. Agora, se você quiser curtir um friozinho pequeno de 15° à 20° vai para Gramado no Rio Grande do Sul ou até mesmo Santa Catarina. Sem mencionar que tem as praias do Rio de Janeiro e litoral norte de São Paulo.
 

Sunset

Inativo
Olá Melga,

Adoro o Brasil, já lá estive 4 vezes:
Porto Seguro
Rio de Janeiro-Búzios-Angra dos Reis
Pipa-Tibau-Natal
Porto Galinhas/Recife
Salvador
Melhor tempo será no Nordeste, pelo menos é mais quente nessa altura (Abril).
Eu gostei de todas as viagens que fiz ao Brasil!
Adorava voltar!
 

gilmalveira

Membro
Porto Seguro também é uma boa aposta, a passarele do alcool, muito fixe, gostei!!!
Pipa também é muito agradável e Porto Galinhas também recomendo...
 

Sunset

Inativo
Olá,

Sobre o Brasil que conheço, posso informar-te do que melhor vi nos vários sítios que visitei:

Porto Seguro/Arraial da Ajuda/ Trancoso, foi a minha 1ª viagem ao Brasil, e claro a que marcou, mas todas as outras foram óptimas.
Tem boas praias e muita animação nocturna... passarele do alcool e muitos " luaus" nas praias com fogueiras, e claro com a boa alegria bahiana.:p

Em Pipa/Tibau/Natal, tens muita adrenalina nas dunas de Genipabu e Jacumã, alugas um buggy com motorista credenciado,( ainda tenho o contacto do bugeiro que nos acompanhou calmamente durante 15 dias, caso estejas interessado).
Tens as lagoas, de Guaraíras, Carcará, Arituba e tantos sítios mais.:p

Porto Galinhas: Pontal do Maracaípe, praia de Carneiros com a igrejinha na praia, Calhetas, Muro Alto ( tão quentinha e calma ) as piscinas naturais de Porto Galinhas, cachoeiras: a do Urubu que podes fazer de jeep safari, ete,etc. que saudades..., também andou sempre connosco um bugeiro que nos acompanhou por todos os sítios:D

Um país tão grande com tanto para ver, mas que se torna um destino caro, porque com tudo incluido, como nas Caraíbas, não dá, porque saímos de manhã e regressa-se à noite. Não se usufrui nada dos hoteis e sim da imensa natureza.

Bem já chega, caso queiras mais informação, é só perguntares.
 

guido

Membro Novo
Olá Melga, acho q a Mila falou bem. Porém em abril o sul não é muito frio e se quiser conhecer o melhor do Brasil, com certeza é o Nordeste (Ceará, Rio Grande do Norte, Bahia...). Quantos dias pretende ficar ?
Quanto está disposto a gastar ? até...
 

jacinta

Membro Novo
Melga disse:
Boa tarde Pessoal!

o meu primeiro post neste fórum!!! (A apresentação não conta!)
Bom estou a planear ir ao brasil na páscoa de 2010!!! é verdade! isto pk como eu e a minha companheira somos trabalhadores por conta de outrem, tem de ser mt bem planeado e com tempo1
Portanto a páscoa em 2010 é em 04 de abril!
gostaria de obter sugestões de locais bem como informação acerca do clima!

Obrigado pela ajuda

VAIS AO BRASIL,MAS ONDE É QUE QUERES IR , O BARSIL É ENORME.:s
SE CONHECER O LUGAR, POSSO DAR-TE DICAS.

BEIJOS:)
 

PauloBR

Membro Ativo
guido disse:
Olá Melga, acho q a Mila falou bem. Porém em abril o sul não é muito frio e se quiser conhecer o melhor do Brasil, com certeza é o Nordeste (Ceará, Rio Grande do Norte, Bahia...). Quantos dias pretende ficar ?
Quanto está disposto a gastar ? até...
Apoiado!

Eu moro em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. No mês de Abril é muito raro fazer frio. No início de Abril o tempo se alterna entre temperaturas amenas (15º a 20º) e ondas de calor de 30º.

Se é para pegar frio, o melhor mês pra se visitar a Serra Gaúcha (Rio Grande do Sul) e a Serra Catarinense é o mês de Junho. Julho é insuportável pra tudo que é canto, tem turista demais. No mês de Agosto tem anos que é bom, mas é mais comum a ocorrência de chuvas e ventos. Em Junho, deve-se apenas ter o cuidado de evitar o feriado de Corpus Christi (Corpo de Deus), que como é sempre numa quinta-feira, se torna uma "ponte". Neste feriado prolongado, os hotéis de serra ficam lotados e o preço é bem maior.

Abraço!
 

MartaB

Membro Novo
Olá, Melga, onde quer ir exactamente?
Se a opção for Rio, já lá fui 3 vezes e posso dar umas dicas. :)

MB
 
Top