Novidades

Brasil Janeiro 2010 ?!!?

eu quero ir......... adoro praia Calor..... areia... noite... copos... boa gentee..

só falta companhia.....

algum corajoso?! ou corajosos?!?! ou corajosa?!?! ou alguem ?!?!?.,.,,


boazzzz viagens!!
 

Marta

Membro Novo
Brasil é isso mesmo. Já estive em várias zonas e gostei de todas elas. Brasil é sempre alto astral!!! Boas férias e muitas caipirinhas, lol
 

jacinta

Membro Novo
O RIO DE jANEIRO É A CIDADE MAIS BONITA DO MUNDO, EU SEI QUE TAMBÉM É MUITO PERIGOSA, MAS SE TIVERMOS UM POUCO DE CUIDADO NÃO TEM PROBLEMA.
OLHA QUE EU SEI DE QUE FALO ,JÁ LÁ FUI MUITAS VEZES, E FICO SEMPRE LÁ UM MÊS DE CADA VEZ EM CASA DE FAMILIA,CLARO.

BEIJOS
 

jacinta

Membro Novo
´Já agora o que me dizem de Marrocos, como são os hoteis e as pessoas.
E a India ,alguém já lá foi

obrigada
 

Bee

Membro Conhecido
jacinta disse:
O RIO DE jANEIRO É A CIDADE MAIS BONITA DO MUNDO, EU SEI QUE TAMBÉM É MUITO PERIGOSA, MAS SE TIVERMOS UM POUCO DE CUIDADO NÃO TEM PROBLEMA.
OLHA QUE EU SEI DE QUE FALO ,JÁ LÁ FUI MUITAS VEZES, E FICO SEMPRE LÁ UM MÊS DE CADA VEZ EM CASA DE FAMILIA,CLARO.

BEIJOS

que inveja!!! também queria:D
ainda ontem disse ao meu marido que queria ir lá mas a resposta não foi a melhor até por causa dos ultimos acontecimentos...
A ver se o convenço!!!
 

Marta

Membro Novo
Eu já estive no Rio de Janeiro e não senti qualquer perigo. Mas é preciso ter noção que ele existe e que há zonas a evitar, principalmente à noite. O Rio é lindo!!!
 

deslargame

Membro Novo
jacinta disse:
´Já agora o que me dizem de Marrocos, como são os hoteis e as pessoas.
E a India ,alguém já lá foi

obrigada

já fui ao rio e já fui a marrocos!! :) Gostei do rio, nao achei nada do outro mundo. Ir ao Brasil sim mas vale a pena o nordeste é TUDO MUITO MAIS BARATO .... TUDO!!!

Marrocos amei!!!! fui de carro mas nao volto a repetir e nao recomendo. parámos em chefchaouen (se fores a esta vila tens que ir a akchour, é obrigatório), que é LINDO, Fez e Meknes. Adorei td, as pessoas não são as mais simpáticas... é África, é 3º mundo.... o que significa muita pobreza, muito porco e sanitas é um bicho raro por aquelas bandas. Vai que é optimo, ng se mete ctgo.

Ainda tenho que lá voltar!!!!

no que diz respeito à india vou la em novembro... depois conto tudo!
 

kl1462832

Membro Novo
deslargame,

se vais à Índia, convido-te a fazer um [Report] da viagem quando regressares! Eu diria, peço-te a fazeres um [Report] sobre a tua viagem! Vá lá! Não me obrigues e implorar! ;-)

Gostava de lá ir, mas antes de o fazer .... gostava de ver um belo [Report] duma viagem lá!

Até já ...
 

jacinta

Membro Novo
deboraruben disse:
que inveja!!! Também queria:d
ainda ontem disse ao meu marido que queria ir lá mas a resposta não foi a melhor até por causa dos ultimos acontecimentos...
A ver se o convenço!!!
é esté não é o momento melhor.
Antes dos jogos é a melhor altura, pois a segurança no rio é maxima e não é preciso ter medo, só ter cuidado.
Se fores diz-me antes, posso dar-te algumas dicas.
Beijos
 

deslargame

Membro Novo
india

kl1462832 disse:
deslargame,

se vais à Índia, convido-te a fazer um [Report] da viagem quando regressares! Eu diria, peço-te a fazeres um [Report] sobre a tua viagem! Vá lá! Não me obrigues e implorar! ;-)

Gostava de lá ir, mas antes de o fazer .... gostava de ver um belo [Report] duma viagem lá!

Até já ...

Eu sou nova por estas bandas... ainda não vi o que é um report... mas sim, se não for nada de mais, faço-o com todo o gosto!

Nunca mais é dia 14 de Novembro (data embarque) :)
 
Top