Novidades

Brasil em Dezembro

jmgsousa

Membro
Boa noite, preciso das vossas opiniões. Estou a planear umas férias pelo Brasil na segunda metade de dezembro, possivelmente antes do Natal. Já conheço a República Dominicana, bem como México, por isso estou a pensar optar pelo Brasil. Somos uma família de 4, 2 adultos e 2 crianças, por isso os valores são consideráveis.

Estou inclinado para Porto Galinhas ou Salvador da Bahia. Em Porto Galinhas, tenho propostas para Pontal Ocaporã, e em Salvador, tenho para o Iberostar Bahia ou Praia do Forte, e tenho também para o Vila Galé Mares.

O que acham? Por qual optariam?

JS
 
Última edição por um moderador:

Paula E.

Membro
Coloquei as fotos da praia do Iberostar Praia do Forte, o resort em si é muito bom. A praia, não sei se foi pouca sorte ou se é sempre assim, pois é uma praia muito selvagem que não dá para banhos, mas no entanto é de uma beleza selvagem!
 

yara

Membro Conhecido
Já estive 5 vezes no Iberostar Bahia e gostei muito (tanto que voltei mais vezes embora tenha conjugado com outros destinos também).
Pode ver o report aqui:
[Report] Bahia e Praia do Forte

Dezembro é boa altura para ir...
Conheço quem ande a pedir simulações também para Dezembro, mas é para ida na 1ª quinzena...
 

jmgsousa

Membro
Coloquei as fotos da praia do Iberostar Praia do Forte, o resort em si é muito bom. A praia, não sei se foi pouca sorte ou se é sempre assim, pois é uma praia muito selvagem que não dá para banhos, mas no entanto é de uma beleza selvagem!
Muito obrigado pelas fotos, realmente não pensei que a praia fosse assim. Em que altura foi?
 

saitam

Membro
É boa.... atenção que as praias do Brasil nada têm que ver com Caraíbas
 
Última edição por um moderador:

_cardoso_

Membro Ativo
Bem a minha reserva já está, Maragogi, no Grand Oca Resort, de 27 de novembro a 4 de dezembro, a ver se vou gostar do Brasil ;)
 

_cardoso_

Membro Ativo
Alguém já fez alguma excursão / mergulho com a empresa maragogi dive sub?
Estou à procura de empresas para fazer mergulho ou snokling e encontrei esta.
 

yara

Membro Conhecido
Sim...no Brasil a não ser em Maragogi as praias não são tão paradisíacas...
 
Top