O hotel solverde agradou - me bastante vou falar com os meus pais, eles só pretendem ir 3 dias mas já não fica nada barato pela vista de olhos que dei. Vou ver melhor.
Obrigada
Deixo outra sugestão: Hotel do Minho.
Estive lá o fim de semana passado e gostamos muito. Tens muito que ver na zona: Vila Nova de Cerveira, Valença, Viana do Castelo e as várias praias até Moledo. E Espanha é logo ali do outro lado do rio
Edit - o hotel tem um belo espaço exterior com piscina, e ainda a piscina interior e todos o circuito de águas que é gratuito. Apenas os tratamentos no Spa são pagos!
Não, seria para entrar numa quarta e sair sexta. Vamos ver. O meu marido acha melhor esperarmos mais um pouco, pode ser que até saia alguma oferta interessante no odisseias ou site do género.
Não, seria para entrar numa quarta e sair sexta. Vamos ver. O meu marido acha melhor esperarmos mais um pouco, pode ser que até saia alguma oferta interessante no odisseias ou site do género.
Se calhar então eu tb esperava mais um pouco...
Se fosse num fds era mais complicado, diria para reservar já! Mas sendo assim julgo q pode esperar um bocadinho e ver se apanha alguma promoção.
Boa sorte e boas mini ferias