Novidades

Bom dia a todos....

Helena Marques

Membro Novo
Bom dia a todos.... Vou viajar para a ilha do sal a 24 de Abril...estreante em viagens do tipo ... Neste caso, as dúvidas são imensas sobre o que fazer e o que visitar, preços etc.. Vou só 5 noites e escolhi o RIU Garoupa para ficar, com regime TI...o tempo é pouco mas, mesmo assim, gostaria de tirar ideias para melhor fazer render a viagem...gostaria de fazer uma volta à ilha, de meio dia, e um jantar diferente na vila, de lagosta...agora toda a vossa ajuda será bem-vinda...se alguém for na mesma altura seria engraçado ter conhecimentos para as excursões ou o jantar.Obrigada a todos.
 
Última edição por um moderador:

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá Helena,

Bem Vinda :)

Podes ver o meu report na minha assinatura e se tiveres alguma dúvida, diz-me :)
Mas 5 dias chegam bem para conhecer a ilha e apanhar boas horas de sol :)

Boas viagens
 

Helena Marques

Membro Novo
Olá Helena,

Bem Vinda :)

Podes ver o meu report na minha assinatura e se tiveres alguma dúvida, diz-me :)
Mas 5 dias chegam bem para conhecer a ilha e apanhar boas horas de sol :)

Boas viagens
Obrigado Ricardo... só preciso mesmo de saber um restaurante bom e fora do circuito turistico para se poder comer uma bela lagosta... e já agora... o tabaco lá é mais caro ou mais barato que na freeshop do aeroporto? Obrigado
 

Helena Marques

Membro Novo
Já vi o report...muito bom..parabéns....
Olá Helena,
muito bem vinda ao Portal :)
Obrigado pela simpatia

Olá Helena,

Bem Vinda :)

Podes ver o meu report na minha assinatura e se tiveres alguma dúvida, diz-me :)
Mas 5 dias chegam bem para conhecer a ilha e apanhar boas horas de sol :)

Boas viagens
Vi o report.... Fantástico....nunca mais chega
 
Última edição por um moderador:

Hugo Morais

Membro Conhecido
Bom dia
Este tópico é de Bem-Vindos, agradecia que não se entrasse mais em OFF Topic.
Qualquer dúvida que tenham ,podem abrir tópico AQUI .
Obrigado
 
Top