Novidades

Bolsa de Turismo de Lisboa 2011

Mr.V

Membro
Boas, como o titulo indica estou curioso acerca da BTL 11. E estou curioso porque o meu objectivo este ano é o México e estou a pensar ir ao BTL na esperança de obter assim uns preços excepcionais...

Alguém com experiências sobre o BTL me possa elucidar se vale a pena lá ir???

Cumprimentos!
 

BunnyCat

Membro Ativo
Boas, como o titulo indica estou curioso acerca da BTL 11. E estou curioso porque o meu objectivo este ano é o México e estou a pensar ir ao BTL na esperança de obter assim uns preços excepcionais...

Alguém com experiências sobre o BTL me possa elucidar se vale a pena lá ir???

Cumprimentos!
Olá Ruben,

Costumo ir à BTL, mas para ser honesta, nunca vi assim nenhuma promoção que seja digna do nome.
A ideia que tenho da Bolsa de Turismo é que esta é mais uma forma de apresentar os destinos e não de vender viagens para os destinos.


 

jfreitas

Membro Conhecido
Olá Ruben,

Costumo ir à BTL, mas para ser honesta, nunca vi assim nenhuma promoção que seja digna do nome.
A ideia que tenho da Bolsa de Turismo é que esta é mais uma forma de apresentar os destinos e não de vender viagens para os destinos.
Olá.
Vou todos os anos à BTL... não vou à procura de preços mas à procura de ideias e de destinos... Conseguem-se alguns contactos de destinos "invulgares" e fica-se com uma ideia das novidades nos destinos "normais" de férias...

Para quem planeia viajar, não é tempo perdido. É a minha opinião|
 

Mr.V

Membro
Olá.
Vou todos os anos à BTL... não vou à procura de preços mas à procura de ideias e de destinos... Conseguem-se alguns contactos de destinos "invulgares" e fica-se com uma ideia das novidades nos destinos "normais" de férias...

Para quem planeia viajar, não é tempo perdido. É a minha opinião|


Obrigado Bunnycat e Jfreitas...

Acho que vou lá passear, apesar de, pelas vossas opiniões, já ter percebido que não encontrarei propriamente o que queria... Pode ser que ache alguma coisa na feira da Abreu... Cumprimentos!
 
Top