Novidades

Boavista - Riu Touareg

ASardinha13

Membro Novo
Boa tarde.

É a primeira vez que aqui escrevo apesar de já ter consultado este site por diversas ocasiões.

Vou com a minha mulher e o meu filho de 16 meses para o Riu Touareg no dia 8 de junho, numa boa promoção que conseguimos arranjar.

Gostava que me dessem opiniões do Hotel.Alguém já lá esteve?

O mar em Junho é mais tranquilo? é mais agitado?
A praia do hotel é boa?
A nível de instalações (é um hotel recente por isso devem ser boas)?
Alimentação?

Já estive nas caraíbas(México, Republica, Cuba e Jamaica) penso não ser igual mas também pelo preço ser mais convidativo e tambem por ser a primeira viagem com o nosso filho, preferimos um destino mais perto.

Obrigado
 

CristinAires

Membro Conhecido
ASardinha 13.
Em Agosto de 2012 estive no Royal Decameron.
É um hotel onde se encontram muitos Franceses e onde o espectáculo noturno está virado para aqueles.
No entanto a diferença de preço que paguei entre o Royal e o Decameron, fizeram esquecer que estava rodeada de franceses.
A comida é boa, com variedade e o pessaol É EXTREMAMENTE simpático.
A praia do Iberostar é a mesma do Royal (aliás os hoteis fica lado a lado). A zona é um pouco ventosa, o que se nota mais á tarde, mas nada disse impede ir à praia.
O Royal poderá ser mais antigo.
Na altura disseram-me que não havia grande variedade de fruta, mas o certo é que não notei nada disso.
Levei o meu sobrinho e posso dizer-te que quase nunca punha a vista em cima, pois arranjou lá "amigos" (por sinal franceses) e andava sempre com eles.
Tinham o Clube Lookea (acho que é assim que se escreve) ou seja havia pessoal para ficar com os mais pequenitos e outro para acompanhar os mais granditos (foi com estes que o meu sobrinho andou). Levavam os miúdos a comer, à piscina, à praia, faziam actividades com eles, etc, etc.
Quanto a visitas à Ilha não comprei nada no operador. Contactei um táxista (que há no hotel) e combinamos o circuito que fizemos num dia, pois a ilha também não tem muito para ver.
 

ASardinha13

Membro Novo
CristinaC disse:
ASardinha 13.
Em Agosto de 2012 estive no Royal Decameron.
É um hotel onde se encontram muitos Franceses e onde o espectáculo noturno está virado para aqueles.
No entanto a diferença de preço que paguei entre o Royal e o Decameron, fizeram esquecer que estava rodeada de franceses.
A comida é boa, com variedade e o pessaol É EXTREMAMENTE simpático.
A praia do Iberostar é a mesma do Royal (aliás os hoteis fica lado a lado). A zona é um pouco ventosa, o que se nota mais á tarde, mas nada disse impede ir à praia.
O Royal poderá ser mais antigo.
Na altura disseram-me que não havia grande variedade de fruta, mas o certo é que não notei nada disso.
Levei o meu sobrinho e posso dizer-te que quase nunca punha a vista em cima, pois arranjou lá "amigos" (por sinal franceses) e andava sempre com eles.
Tinham o Clube Lookea (acho que é assim que se escreve) ou seja havia pessoal para ficar com os mais pequenitos e outro para acompanhar os mais granditos (foi com estes que o meu sobrinho andou). Levavam os miúdos a comer, à piscina, à praia, faziam actividades com eles, etc, etc.
Quanto a visitas à Ilha não comprei nada no operador. Contactei um táxista (que há no hotel) e combinamos o circuito que fizemos num dia, pois a ilha também não tem muito para ver.
Bom dia.

A nossa 1ª escolha era o Iberostar, visto que tanto no México ou na Republica Dominicana ficamos em hotéis Iberostar e adoramos, mas como já não havia disponibilidade(preço que estava na promoção) optamos então pelo Royal Decameron.

Realmente foi uma boa promoção que apanhamos(acho eu) 600€ por pessoa e a criança 190€ mais ou menos isso.
Vamos ver, espero que corra tudo bem, porque também é a 1ª vez com o nosso filho.
Obrigado pelo seu comentário.
 

Sofia Lemos

Membro Ativo
Estive no Karamboa, também em Julho apanhei bastante vento, mas a zona do Toareg é menos ventosa, embora o touareg fique mais afastado do aeroporto. Em comparação com as Caraíbas, o Hotel a nível de comida tem pouca variedade! Mas os Riu nunca têm grande variedade!


A praia é boa, quando não a vento o mar é calmo! Na parte da manhã estava sempre mais calmo, à tarde tinha umas ondas jeitosas!
 

Guerreiro

Membro Ativo
Foi a primeira viagem que fiz para este tipo de destinos com o meu filho, ele tinha 2 anos, ficámos no Riu.
queriamos conhecer a ilha mas fic´mos com receio de comprar as viagens organizadas não fosse a pestinha armar um berreiro e tornar a visita insuportavel. mesmo assim lá fizemos uma e não correu mal de todo... mas depois optámos por alugar um carro, assim deu para conhecer o resto da ilha ao nosso ritmo... pedimos algumas indicações no hotel e lá fomos nós, a ilha é relativamente pequena, na altura só havia 5km de estrada alcatroada, mas deu para ver tudo o que queriamos... Confesso que as minhas espectativas eram baixas, mas fiquei apaixonada... Boa viagem!!!
 

ASardinha13

Membro Novo
Depois desta confusão toda com a Iberojet, tivemos que mudar mais uma vez a viagem.

Agora vamos no mesmo dia mas para o Iberostar Boavista(que era a minha 1ªopção), tivemos de pagar mais um pouco mas temos a viagem garantida, visto que a agência não se responsabilizava se mantivesse a reserva que já tinha feito.
 
Top