Novidades

Boavista ou Sal

Boa noite a todos.
Após várias viagens às Caraíbas, parece que com muita pena, este ano vou ver as Caraíbas por um canudo :( Como tal, procuro um destino com uma boa praia, água bem quentinha e sombras suficientes em Maio. Somos 2 adultos e uma criança de 4 anos... Em 2013 estive na Boavista no Iberostar e gostei muito do hotel mas a praia ficou bastante aquém das expectativas... Mas apanhámos uma semana bastante fresca e nem consegui experimentar a água do mar... Ilha do Sal, praia de Santa Maria parece-me uma boa alternativa. O que acham? Obrigada.
 
Última edição por um moderador:

sspereira

Membro Ativo
Olá, estive no Sal o ano passado no Oásis Salinas. A praia é boa mas a ondulação é forte e para quem já esteve nas Caraíbas a temperatura da água não tem nada a ver! É um bom destino para descansar, a vila de Santa Maria é engraçada e as pessoas são simpáticas. Uma vantagem é que são metade das horas de avião :)
 
Última edição por um moderador:

Karlos

Membro Ativo
Concordo com a opinião de SSPEREIRA. Na verdade. se já foi à Boavista sabe que tem a vantagem de ter poucas horas de avião. Contudo, claro que não terá o mar caribenho! Já quanto à comparação Boavista/Sal eu prefiro o Sal, mas mais por haver mais do que fazer vida de hotel, mesmo sem ser muito. Tempo fresco nunca tive em Cabo Verde e já visitei as duas ilhas cinco vezes, mas pode dever-se às épocas em que viajo.
Boas férias!
 
Obrigada pelas opiniões. Custa-me pagar o mesmo que para as Caraíbas e não ter a mesma praia... Se for, irei em Maio. Obrigada
 
Última edição por um moderador:

MSSA

Membro Novo
Obrigada pelas opiniões. Custa-me pagar o mesmo que para as caraíbas e não ter a mesma praia... Se for, irei em Maio. Obrigada
Por acaso também vou agora a 30 de Abril mas para a Boavista. Espero não ficar desiludida pois também já fui ao México e a Cuba e a água de lá.... ui! 6 estrelas em 5" :p
 
Top