Novidades

Boavista com Bebé

VNog

Membro
Olá J
Vou para a Ilha da Boa Vista em Junho de 2012, com uma bebe que na altura terá completado 24 meses, gostava de saber que cuidados devo ter, se o Hotel Iberostar Club Boavista é um bom Hotel para as crianças dessa idade, se o clima nesta altura do ano é bom… Se tenho que levar as fraldas para a becas, ou se terei onde comprar lá (pois fraldas ocupa muito espaço na mala), se a alimentação no Hotel é boa, e outras coisas que se lembrem que achem importante.

ObrigadaJ
 

Aranha

Membro Ativo
Boa tarde,

Estive no Iberostar Clube Boavista em Junho de 2010.
Nessa altura a minha filha mais nova tinha 7 meses e não houve qualquer tipo de preocupação em relação à comida, nem com nada.
Se precisava de água quente para o leite era só ir a um dos bares e pedir para aquecer a água que colocava no biberom (sempre água engarrafada).
Havia sempre sopa. A comida era adequada a crianças.
Quanto às fraldas eu tive que levar, pois na altura no hotel não haviam à venda.
Mas deixo-lhe o contacto do hotel para ligar e perguntar - 002382512170.

Esteve sempre bom tempo, mas tenha cuidado com o sol da manhã; queima mais do que de tarde.

Boas férias
 

VNog

Membro
Boa tarde,

Estive no Iberostar Clube Boavista em Junho de 2010.
Nessa altura a minha filha mais nova tinha 7 meses e não houve qualquer tipo de preocupação em relação à comida, nem com nada.
Se precisava de água quente para o leite era só ir a um dos bares e pedir para aquecer a água que colocava no biberom (sempre água engarrafada).
Havia sempre sopa. A comida era adequada a crianças.
Quanto às fraldas eu tive que levar, pois na altura no hotel não haviam à venda.
Mas deixo-lhe o contacto do hotel para ligar e perguntar - 002382512170.

Esteve sempre bom tempo, mas tenha cuidado com o sol da manhã; queima mais do que de tarde.

Boas férias
Olá Aranha:)
é que como a minha já gosta de praia e piscina tenho sempre que levar fraldinhas de Agua, e como ainda usa fraldas durante todo o dia, levar um pacotão de fraldas + toalhitas + fraldas para a piscina, fico com a mala dela feita ... Tinha esperança que ouvesse local para comprar... Ainda vou invertigar se nas lojas francas do aeroporto de lisboa se há, pois assim seria bom pois já não é contabilizado no peso... E em termos de Actividades para crianças havia muitas?
 

Aranha

Membro Ativo
Sim, eu sei bem o que é o volume que ocupam as fraldas, toalhitas e fraldas para a piscina...se sei :lol:

Sim, havia animação e actividades para as crianças. Os animadores eram um espectáculo !!!

Vá sem medos. é um óptimo lugar para ir com crianças.
Os meus adoraram e o mais velho já pergunta se vamos de férias outra vez para Cabo Verde.

Mais alguma questão... pergunte.
 

Joao M Rodrigues

Membro Ativo
Bom dia,

Também vou para para a Ilha da Boavista em junho, com uma criança de 4 anos, e gostaria de saber se à noite é necessário ter um agasalho .

e já agora, contem mais sobre a vossa experiência na ilha ou caso exista bons reports, digam.

Onde Já Fui Feliz... Tambem

Maio 2005 - Ilha do Sal Cabo Verde

Agosto 2006 - Palma de Maiorca

Agosto 2010 - Porto Santo

Agosto 2011 - Menorca
 

VNog

Membro
Bom dia,

Tambem vou para para a ilha da Boa Vista em junho com uma criança de 4 anos e gostaria de saber se á noite é necessario ter um agassalho .

e ja agora contem mais sobre a vossa experiencia na ilha ou caso exista bons reports digam.

Onde Já Fui Feliz... Tambem

Maio 2005 - Ilha do Sal Cabo Verde

Agosto 2006 - Palma de Maiorca


Agosto 2010 - Porto Santo

Agosto 2011 - Menorca
Olá sim,
Contem coisas que achem importantes... O que acharam do Hotel... Postem Fotos... Faz frio a noite... etc
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Bons dias VNog
Se reparares ha reports feitos com fotos relativamente a ilha da boavista e ao hotel Iberostar ;)
 

Joao M Rodrigues

Membro Ativo
Bom dia,

Como já disse em cima, vou em Junho para a Ilha da Boavista e gostaria de perguntar a quem já lá esteve se podemos ou devemos mesmo levar algum material escolar para as crianças. Pergunto isto porque em 2005 estive no Sal e levei material e entreguei numa das escolas da ilha e as crianças ficaram encantadas.

Gostaria então que me confirmassem esta situação
 

Bi-ajar

Membro Novo
Olá!

No ano passado fomos com a nossa princesa que tinha na altura 2A6M e posso dizer que é o destino ideal para viajar com uma criança.... foram as nossas primeiras férias fora do país com ela... o calor não é excessivo e o Hotel RIU (Touareg) abrirá no dia anterior... mas tudo correu de facto muito bem!
 

sifpereira

Membro Ativo
Olá Aranha:)
é que como a minha já gosta de praia e piscina tenho sempre que levar fraldinhas de Agua, e como ainda usa fraldas durante todo o dia, levar um pacotão de fraldas + toalhitas + fraldas para a piscina, fico com a mala dela feita ... Tinha esperança que ouvesse local para comprar... Ainda vou invertigar se nas lojas francas do aeroporto de lisboa se há, pois assim seria bom pois já não é contabilizado no peso... E em termos de Actividades para crianças havia muitas?

Vou dar uma sugestão que pode ser útil: quando fui para Cabo Verde, Ilha do Sal, a minha filha tinha 22 meses. Embora tenha deixado a fralda um mês depois, nessa altura ainda usava e eu tive de levar, tal como lhe acontece a si. O que eu fiz foi levar comigo para o avião o saco dela, aqules que costumamos usar com o carrinho, cheio de fraldas, a minha bolsa e uma mochila que levou o meu marido. Como cada um de nós tem direito levar uma mala de mão, foi o que eu fiz.

Se precisar de mais algo, diga.
 

sifpereira

Membro Ativo
Bom dia,

Como ja disse em cima vou em Junho para a ilha da boavista e gostaria de perguntar a quem já lá esteve se podemos ou devemos mesmo levar algum material escolar para as crianças, pergunto isto porque em 2005 estive no Sal e levei material e entreguei numa das escolas da ilha e as crinaças ficaram encantadas.

Gostaria entaõ que me confirmassem esta situação
Eu deixei, na ilha do Sal, toda a minha roupa. Acabei por também dar garrafas de água que ia pedindo no hotel e dizia que eram para nós. Eu acho que em qualquer ilha de Cabo Verde tudo o que deixarmos é sempre bem-vindo
 

Joao M Rodrigues

Membro Ativo
Bom dia,

Gostaria de perguntar a quem já esteve no hotel Iberostar, e uma vez que tenho uma criança, se existe no hotel ou perto de um hotel algum mini mercado ou algum sitio que se possa comprar leites em pacote e outras coisas para a criança.

Pergunto também se no hotel existem iogurtes sempre disponíveis para dar a meio da manhã ou até mesmo ao lanche, ou que me informem o que é que havia para as crianças comerem ao longo do dia (mais propriamente o que é que existe de comida para crianças)

Obrigado
 

Xana21

Membro Ativo
Bom dia,

Gostaria de perguntar a quem já esteve no hotel Iberostar, e uma vez que tenho uma criança, se existe no hotel ou oerto de um hotel algum mini mercado ou algum sitio que se possa comprar leites em pacote e outras coisas para a criança.

Pergunto tambem se no hotel existe iogurtes sempre desponiveis para dar a meio da manha ou ate mesmo ao lanche, ou que me informem o que é que havia para as crianças comorem ao longo do dia ( mais propriamente o que é que existe de comida para crianças)

Obrigado
boa tarde
Tb me encontro na mesma situação, iremos para a ilha da Boavista em Maio e todas essas questões me têm aparecido.
Estava a pensar levar de cá as fraldas, mas nem me lembrei da hipótese de comprar nas lojas do aeroporto, mas é uma boa sugestão q já li aqui no fórum. Qt aos iogurtes não sei o que faça... haver, há com certeza, mas será daqueles em tijela grande, para nos servirmos???
Obrigado
 

Solitária

Membro Ativo
Eu estive em 2008 com a minha filhota que tinha 22 meses na altura, estivemos no sal. Correu muito bem, em relação à alimentação ela é muito esquesita e levei uma geleira numa mala de porão com iogurtes para ela comer lá, levei o leite dela e na altura comprei um jarro electrico que me tem feito companhia em todas as viagens que fazemos. As fraldas foram distribuídas pelas nossas malas e as dos meus pais que foram connosco de férias. Levar sempre medicação para eles mesmo antibioticos por preparar pois lá pode haver falta de medicamentos de resto basta descontracção pois é a terra do No stress
 

Xana21

Membro Ativo
Obrigado Solitária pelos conselhos. Em relação aos iogurtes estou a pensar levar uns que não precisam de frio, os iogolinos, eo leite se calhar tb vou levar pacotinhos pequenos, o meu menino só tem 14 meses mas já bebe leite de pacote, pelo menos para um desenrasque, não vá ele se lembrar de querer leite de noite, não é habito beber, mas nunca se sabe. E o repelente? eu tenho um daqueles dispositivos da Chicco, q lhe ofereceram qd nasceu, ainda nunca o useu mas estive a ler na embalagem e aquilo trabalha a pilhas, será q é suficiente? Ou não há mosquitos e melgas na ilha da boavista? Em Cabo verde havia tantas melgas q não havia repelente q nos safasse...
em relação ao hotel ainda não me decidi, estou indecisa entre o Riu e o Iberostar... não sei o q faça...
Obrigado
 
Top