Novidades

Boavista - Cabo Verde, Royal Decameron - 16/06 a 23/06

Estado
Não está aberto para novas respostas.

jpsadino

Membro Ativo
Boa Tarde!

Vou dia 16 para o Hotel royal Decameron na Boavista. Mais alguém vai para este hotel ou então já la esteve?

Cumprimentos

inesaldeia

Membro Conhecido
jpsadino,

Eu não vou, nem fui, mas a minha mãe e o meu padrasto foram em 2010 e fui eu quem lhes fez a pesquisa, quem lhes arranjou a promoção e quem lhes fez o album digital.
Assim sendo, se precisares de saber alguma coisa sobre o hotel, eu já sei responder a um tópico ou outro :)

Cumprimentos,

Inês

jpsadino

Membro Ativo
Boa tarde Inês!

Eu por acaso já li alugures no portal um comentario seu acerca do Royal Decameron. Gostava de saber se eles disponibilizam toalhas de praia/piscina... e se mais alguem vai para este hotel visto que as preferências recaiem sobre o Iberostar.

Cumprimentos.

inesaldeia

Membro Conhecido
jpsadino,

O hotel disponibiliza toalhas para praia e piscina.
Se estiver vento na praia, aconselho a deixar qualquer coisa em cima quando for à água, não vá a toalha voar.
A crítica essencial que a minha mãe e o meu padrasto fizeram, recaíu sobre a equipa de animação. Segundo eles, a equipa de animação era italiana e os hóspedes italianos eram tratados como os reis, já os portugueses ninguém se lembrava da existência. As pulseiras fornecidas têm cores de acordo com a nacionalidade, o que face ao aspeto anterior representa mais um fator discriminatório.
Houve uma ex-colega de escola do meu padrasto, que foi para o mesmo hotel na mesma altura que eles e que apresentou queixa por roubo de dinheiro no quarto. Não acho que tenha a ver com o hotel em particular, pois poderia ter acontecido em qualquer hotel. Os hóspedes devem ter o cuidado de deixar os seus pertences, especialmente coisas de valor, devidamente guardados.
Disseram-me que a limpeza era muito boa, o quarto também (tinham um apartamento imenso, com cozinha e tudo), o peixe era delicioso.
Havia, no entanto, pouca variedade de pratos segundo eles. Também de fruta. Parece que quanto mais cedo se for jantar melhor.
Parece que a água da piscina era gelada.
Eles foram a 26 de Junho de 2010, não muito longe da sua data e, foi essencial o casaco à noite para assistir aos espetáculos na rua.
A minha mãe queixou-se logo foi do pó nas malas no transfer (caixa aberta). O caminho é de terra batida do aeroporto até lá.
A nível de passeios, não correu bem, mas pode ter sido pontual. Pagaram uma excursão a Sal-Rei, que acabou por não se cumprir conforme o itinerário previsto. Dada esta situação, parte do valor da excursão foi devolvido. Eles foram, também, ao jantar da lagosta, que teve um custo extra.

Estas foram as diretrizes gerais.

Se tiver mais alguma dúvida, disponha :)

Inês

Estado
Não está aberto para novas respostas.