Quem é o sr. Lima? é que se calhar vou mas em Julho finais. Podes me dar o contacto? Como soubeste dele?Bioka disse:Vou estar no Iberostar entre 23 e 29 de Junho, se por acaso alguem aqui do portal talbem fosse nesta data e quisesse dividir a excursão podiamos contactar o senhor Lima e assim popávamos uns €€€€€.
Boa tarde...NS78 disse:Quem é o sr. Lima? é que se calhar vou mas em Julho finais. Podes me dar o contacto? Como soubeste dele?
Estou a pensar nisso, é que para 2 pessoas ainda fica carote.inesaldeia disse:Bioka,
Pode ser que arranjes alguém dos hotéis vizinhos - Riu e Royal Decameron - e assim consegues fazer o passeio em conta.
Olá Bioka, eu vou estar no Iberostar de 22 a 29.Bioka disse:Estou a pensar nisso, é que para 2 pessoas ainda fica carote.
É mesmo, também penso que se a excursão for com mais pessoas melhor ainda, talvez seja mais divertido.inesaldeia disse:A união faz a força! Ainda que seja a partir de hotéis diferentes...
OláBioka disse:Vou estar no Iberostar entre 23 e 29 de Junho, se por acaso alguem aqui do portal talbem fosse nesta data e quisesse dividir a excursão podiamos contactar o senhor Lima e assim popávamos uns €€€€€.
Boa Noite!Bioka disse:Olá Capeque,
Já tenho as coisas apalavradas com o AFRA, ele chega a 22 tal como tu, por mim esta-se bem quantos mais melhor e a pik up do senhor Emiterio Lima leva 6 pessoas pelo que li por aqui.
Deixa-me os teus contactos e-mail e telefone para te podermos contactar em privado.
E estamos quase lá. Apenas estou preocupada com o tempo, parece que vai estar nublado. :thumbdown: