Novidades

Boavista 23 a 29 Junho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Bioka

Membro
Vou estar no Iberostar entre 23 e 29 de Junho, se por acaso alguem aqui do portal talbem fosse nesta data e quisesse dividir a excursão podiamos contactar o senhor Lima e assim popávamos uns €€€€€.

NS78

Membro
Bioka disse:
Vou estar no Iberostar entre 23 e 29 de Junho, se por acaso alguem aqui do portal talbem fosse nesta data e quisesse dividir a excursão podiamos contactar o senhor Lima e assim popávamos uns €€€€€.
Quem é o sr. Lima? é que se calhar vou mas em Julho finais. Podes me dar o contacto? Como soubeste dele?

inesaldeia

Membro Conhecido
Bioka,

Pode ser que arranjes alguém dos hotéis vizinhos - Riu e Royal Decameron - e assim consegues fazer o passeio em conta.

Bioka

Membro
inesaldeia disse:
Bioka,

Pode ser que arranjes alguém dos hotéis vizinhos - Riu e Royal Decameron - e assim consegues fazer o passeio em conta.
Estou a pensar nisso, é que para 2 pessoas ainda fica carote.

AFRA

Membro Novo
Bioka disse:
Estou a pensar nisso, é que para 2 pessoas ainda fica carote.
Olá Bioka, eu vou estar no Iberostar de 22 a 29.
Também seremos apenas 2 e pretendemos ligar ao Sr. Lima :)

Vou enviar-te o meu e-mail por mensagem privada.

Bioka

Membro
inesaldeia disse:
A união faz a força! Ainda que seja a partir de hotéis diferentes...
É mesmo, também penso que se a excursão for com mais pessoas melhor ainda, talvez seja mais divertido.

Capeque

Membro Novo
Bioka disse:
Olá :)
Também vou estar no Iberostar entre 22 e 29 de Junho! Por mim podemos combinar para depois irmos todos juntos na excursão, é mais divertido e fica mais económico :)

Bioka

Membro
Olá Capeque,

Já tenho as coisas apalavradas com o AFRA, ele chega a 22 tal como tu, por mim esta-se bem quantos mais melhor e a pik up do senhor Emiterio Lima leva 6 pessoas pelo que li por aqui.

Deixa-me os teus contactos e-mail e telefone para te podermos contactar em privado.

E estamos quase lá. Apenas estou preocupada com o tempo, parece que vai estar nublado. :thumbdown:

jpsadino

Membro Ativo
Bioka disse:
Olá Capeque,

Já tenho as coisas apalavradas com o AFRA, ele chega a 22 tal como tu, por mim esta-se bem quantos mais melhor e a pik up do senhor Emiterio Lima leva 6 pessoas pelo que li por aqui.

Deixa-me os teus contactos e-mail e telefone para te podermos contactar em privado.

E estamos quase lá. Apenas estou preocupada com o tempo, parece que vai estar nublado. :thumbdown:
Boa Noite!

Estamos neste momento em cabo verde e posso dizer que desde que chegamos o tempo tem estado magnifico. Mesmo o ceu estando um pouco nublado acreditem que o sol queima para caracas... levem um protector solar acima de 30fps.
Cumprimentos.

Estado
Não está aberto para novas respostas.