Novidades

Blue Travel Neve

Nuno

Administrador
Staff
Bom dia Pedro,

Uma excelente entrevista :D ... Realmente o roll de estâncias é deveras invejável! Estás de parabéns.
Deixo aqui o link para a revista online onde se pode ler a entrevista deste viciado, que começa na página 80 :lol:
 

blue

Membro Novo
olá Pedro

já fui espreitar! Gostei muito da entrevista, especialmente do conceito "Slow Ski".

Parabéns!
 

zappa

Membro Novo
Boa a escolha para este ano...........mais uma vez....

A zona de Grindelwald esta debaixo de olho para uma proxima. ( com a crise não sei quando, mas....)

Garmisch (Gapa) é porreiro, não é muito grande mas tem pistas excelentes, então o inicio da Kandahar mete medo. estive lá o ano passado no dia da prova do globo de cristal e para surpresa minha não estavam muitas pessoas nas pistas, não existia "colas" nos meios mecanicos, é uma estancia muito interessante, não fui á zona de zugspitze, não está conectada com garmish por meios mecanicos, não deu tempo.

Depois "quero" reportagem detalhada de Wengen e Murren, ok

Fernando
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Boa a escolha para este ano...........mais uma vez....

A zona de Grindelwald esta debaixo de olho para uma proxima. ( com a crise não sei quando, mas....)

Garmisch (Gapa) é porreiro, não é muito grande mas tem pistas excelentes, então o inicio da Kandahar mete medo. estive lá o ano passado no dia da prova do globo de cristal e para surpresa minha não estavam muitas pessoas nas pistas, não existia "colas" nos meios mecanicos, é uma estancia muito interessante, não fui á zona de zugspitze, não está conectada com garmish por meios mecanicos, não deu tempo.

Depois "quero" reportagem detalhada de Wengen e Murren, ok

Fernando
Fica prometida a reportagem, mas não devo ir a Murren, só à parte de Grindelwald/Wengen.

Em relação a Garmisch só vou esquiar uma manhã e tenho dúvidas de poder descer a Kandahar (infelizmente) porque uma semana depois de lá ir começam os campeonatos do mundo, que este ano são em Garmisch, é muito provável que essa pista esteja fechada ao público.
 

xes

Membro
Pedro mais uma vez parabéns :mellow: Afinal sempre tinha razão quando disse que eras o "guru" da neve :blush:



Cumprimentos
 

zappa

Membro Novo
Uma manha, se for bem aproveitadinha dá (quase) para conhecer a zona toda de Garmisch, aconselho-te a subir e ir logo para o lado( penso) nascente em direcção ao zugspitze, tem ali umas partes que é necessário remar um pouco (ligação por corda) e depois a já mais a meio da manhã o lado voltado á cidade, Kandahar incluida.

Já agora, como se posta imagens aqui, ( sou um nabo nestas coisas)

F
 
Top