Novidades

Blend Club Aqua Resort

Olá boa tarde. É um hotel básico, com o essencial. Não é luxuoso. Comida com alguma variedade. Tenho alguns contactos lá em Hurghada que conhecem bem os hotéis. O que me dizem é que cumpre, que é bom para quem quer aproveitar mais para passear fora em excursões. Cumpre a missão se assim se pode dizer. Dependendo dos valores, poderá ter outras opções melhores.
 

Agostinho Costa

Membro Novo
A praia é boa na zona do hotel?
E a nivel do parque aquatico que o hotel tem mas por o que me disseram não é dentro do hotel , tem alguma informação sobre isso?
Obrigado
 
Esse hotel está integrado num complexo com mais hotéis do grupo. O maior será o blend calimera. O blend aqua resort fica mais atrás e mais afastado da praia. O parque aquático deverá ser partilhado por esses hotéis. Se pesquisar no Google maps consegue ver bem a zona da praia, assim como a localização quer do próprio hotel como do parque aquático. A praia é interessante. Ter em atenção que as praias em Hurghada sofrem um pouco com as marés, ou seja quando está maré baixa, face a existência de barreira de coral pode ficar com pouca água junto ao areal. Espero ter ajudado.
 
Top