Novidades

Black Friday 2016 - Agência Abreu

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Sérgio M

Membro Novo
Olá,
se calhar sou eu que não estou a ver bem. mas alguém me pode ajudar a entender para que datas são aqueles preços?
Obrigado
 

Lady_R

Membro Conhecido
Veja a última página do folheto; cada preço apresentado é "desde" e aplica-se a datas específicas. Para mais informações, terá mesmo de consultar a Abreu.
 

basapistas

Membro Conhecido
Pela análise que faço.. os preços não são desde.... mas são relativos a datas especificas!
Tem preços interessantes... resta saber a que datas se referem, dado o número residual de ofertas... sabendo que deve tratar-se mais de um golpe publicitário para atrai clientes para as lojas, que depois acabam por pagar mais do que esperavam...!
 

basapistas

Membro Conhecido
Uma abordagem a este tema:

ATENÇÃO Black Friday da Abreu! Vale a pena? | Let's Run Away

Caros Colegas,
Acabei de passar no famigerado Black Friday da Abreu e cheguei as seguintes conclusões:
1- Promoções... não existem... pois as funcionárias limitam-se a consultar os preços já existentes nos operadores;
2 - Os preços na sua maioria são referente a inícios de Julho ou Setembro ou épocas baixas.
3 - Nas épocas altas, ou está cheio... ou são aos preços normais!
4 - Tudo muito confuso, pois vocês é que têm de informar a funcionária qual é a página da oferta que estão a ver e depois limita-se a consultar no operador;

É simplesmente uma metodologia para obrigar as pessoas a comprar algo no momento, para assegurar o preço e com ilusão que estão a comprar mais barato, pois a maioria das pessoas não estando informada.. é simplesmente enganada com preços promocionais que não o são simplesmente!

Concluindo: Fui lá... fui o primeiro a entrar pois a procura era pouca..., pesquisei vários destinos ... e nada me agradou!

Tenho dito!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top