Novidades

Bhaia princepe (club hacienda) 30 Maio

Suffer

Membro Novo
Olá a todos

Vou do domingo dia 30 ás 13:00 para a republica Dominicana, mais precisamente para o bahia principe bavaro(club hacienda), voo pela orbest.
É a minha primeira grande viagem e como vou com uma criança, gostava que me tirassem algumas duvidas.
1-Em que difere o club hacienda dos outros 2 (Goldem e premier)
2-A comida no hotel é boa (apropriada para crianças)
3-Podemos ou não beber bebidas com gelo:D

E por fim estou um pouco assustado com a metereologia:(,será que está bom para férias, é que o que tenho visto assusta me um pouco.
Desculpem lá todas estas duvidas, mas agradeço que me ajudem.
Obrigado
 

ricarego

Membro Novo
ola eu tambem vou no mesmo voo que tu . eu ja estive no bavaro no ano passado e tambem tenho uma menina pequena e a alimentaçao nao e probolema para os miudos pois o bufet tinha muita variedade. eu sempre bebi bebidas com gelo e nao tive probolemas
 

Suffer

Membro Novo
Obrigado Ricarego

Fico mais descansado quanto á alimentação, já que isso era realmente uma preocupação´.

E já agora quanto ao tempo, será que vamos ter sorte, é que as previsões não me deixaram muito animado.
Cumprimentos.
 

RuiXpto

Membro Ativo
Ola Paulo,

Vou no sabado dia 29 na mesma companhia para o mesmo hotel. Do que percebi a diferença entre os clubes tem a ver com "alguns mimos" e essencialmente com a localização face à praia. No nosso caso optamos pelo Club Hacienda porque fica mais ou menos a meio caminho entre a praia e a recepção e a generalidade restaurantes.

Quanto ao gelo, li aqui no forum num outro post que em todo o hotel a mesma é purificada pelo que não haverá problema em consumir-lo. Talvez alguem tenha informaçãoes mais concretas.

Quanto ao tempo, pelo que vi no accuweather, AccuWeather.com - Dominican Republic | Punta Cana Weather Forecast a partir do domingo já mehhora e vamos ser optimistas e essas trovoadas e chuvas serão poucas!!!

Espero ter ajudado.

Já falta pouco...

Abraço

Rui
 

Suffer

Membro Novo
Bom Dia

Obrigado pela ajuda
Confesso que o club hacienda foi me escolhido pela agencia, que não especificou o que incluia.
A questão do gelo é que pelo que tenho ouvido, quase todas as bebidas o têm, logo se não se pudesse beber não era agradavel, mas sendo assim:D.
Não tinha ainda visto esse site de metereologia, os que tinha visto só davam previsão para 8 dias. pois é pareca que vamos apanhar bom tempo.
Falta pouco.

A s malas estão prontas lol.
cumprimentos
 

rik

Membro Novo
por esta altura estás no paraíso e sem estas dúvidas... a ouvir muitos: "Bienvenidos todos, bienvenidos...." e muitos "adios...adios... muy pronto volverás..." estas músicas do hotel deixam-me muitas saudades!
 
Top