Novidades

Berlim Munique

Vluis

Membro
Vluis disse:
Renovo o pedido de informações sobre Hotel Germania - Munique.
Já que, pelos vistos, ninguém conhece este hotel, sabem alguma coisa deste Hotel: Ludwig no centro de Munique?
 

Vluis

Membro
Olá Paula. Já li alguns deles dá pra ficar um pouco baralhado uns dizem bem outros nem tanto. No Palmoço parecem convergir de q é bom Agora na limpeza....
Pena é q não haja alguem do portal q lá tenha passado.

Obrigado
 

Vluis

Membro
Olá pessoal,

No próximo dia 26 parto para Munique - neste momento as temperaturas são bem negativas!!! - vou ficar no Germania. Agora o q me faz postar novamente é o facto de chegar cerca das 23 horas e pensar tomar um comboio para o centro ( o hotel fica junto à estação). Será q é seguro àquela hora. Se fosse na linha de Sintra pensava duas vezes. Alguém já fez esse percurso de noitinha? digam qq coisa!
awww.forumxltrail.com_users_1911_10_86_28_smiles_105623.gif
 

Vluis

Membro
Munique - URGENTE!

Vluis disse:
Olá pessoal,

No próximo dia 26 parto para Munique - neste momento as temperaturas são bem negativas!!! - vou ficar no Germania. Agora o q me faz postar novamente é o facto de chegar cerca das 23 horas e pensar tomar um comboio para o centro ( o hotel fica junto à estação). Será q é seguro àquela hora. Se fosse na linha de Sintra pensava duas vezes. Alguém já fez esse percurso de noitinha? digam qq coisa!
awww.forumxltrail.com_users_1911_10_86_28_smiles_105623.gif

Alguém já fez esse trajecto de noitinha?
 

Sunset

Inativo
Olá Luis,

Gostaria de te ajudar:(. Já tive em Munique mas fui com o meu carro...

De qualquer modo, não stress, no hotel informam-te se é perigoso:blush:

Eu, nas grandes cidades europeias k conheço ( várias ) quando tenho dúvidas (1º dia)
apanho 1 taxi;)

Boas férias!
 

Vluis

Membro
Olá Cidmary,

Obrigado pelo teu interesse.
No ano passado estive em Berlim e Atenas. Na primeira fiz o transfer em autocarro e foi impecável. Na grécia utilizei carro, contudo pelo q passei no centro de Atenas (prostituição e droga) o conselho será SEMPRE com táxi a parar à porta do hotel.
 

Vluis

Membro
Munique - refeições

Olá CidMary, Olá Pessoal,
Munique: Têm alguma sugestão para refeições em conta?
awww.clicksmilies.com_s1106_ernaehrung_food_smiley_001.gif
 

Sunset

Inativo
Olá Luis,

Gostaria de te ajudar, mas:( em Munich fiquei em casa de um familiar...

Como tinha o meu carro, percorri toda aquela zona,( Lago Constança, Liechtenstein, Suiça, Austria) mas saía de manhã e regressava à noite:) e comia onde calhava, nunca no mesmo sítio:D

Se entretanto tiver alguma informação logo comunico;)
 

ShampooSuicide

Membro Novo
Nicola disse:
Em que dia(s) é o Berlin festival? pode ser que coincida com a minha provável ida a Berlim. ;)
Eu 'tava a falar deste festival: Berlin Festival 2010

Como vai calhar na semana em que estou lá, queria ver se ia ao primeiro dia do festival. Pelos vistos, os concertos são num aeroporto. Só por isso já deve valer a pena ;)
 

Nika

Membro Conhecido
Oi

Deve ser interessante, mas é em Setembro, já não dá para mim. Obrigada.
Espero que te divirtas (se fores claro). ;)


ShampooSuicide disse:
Eu 'tava a falar deste festival: Berlin Festival 2010

Como vai calhar na semana em que estou lá, queria ver se ia ao primeiro dia do festival. Pelos vistos, os concertos são num aeroporto. Só por isso já deve valer a pena ;)
 

cmcb

Membro Novo
Mais de um ano depois de ter iniciado este tópico, finalmente fui a Berlim (Munique ficou p uma próxma). Para quem quiser cuscar as fotos fica o link do meu blog

As Minhas Viagens


 
Top