Novidades

Bergamo-Veneza

Boa tarde,em Dezembro vou viajar para Veneza. O voo é da ryanair com destino a Bergamo. Qual a maneira mais rápida de chegar a Veneza? Sera melhor ir a Milano Centrale ou há comboio direto desde Bergamo?
 

Lúcia Coimbra

Membro Novo
Boa tarde,
Eu apanhei sempre o comboio na estação central de Milão, porque passei algum tempo por Milão e arredores, mas se não tem intenção de passar por Milão acho que é mesmo uma questão de ver horários e perceber o que é melhor para si.
Do aeroporto de Bérgamo até à estação central de Milão demora sempre mais de 1hora de autocarro, enquanto que do aeroporto à estação de Bérgamo, pelo que li, demora apenas alguns minutos, por outro lado desde Milão tem comboios directos, enquanto que desde Bérgamo é possível que tenha que mudar de comboio nalguma estação... a viagem de Bergamo a Veneza demora entre 3 horas a 3h 40min. De Milão a Veneza pode demorar entre 2h 25min e 3h 23min.
Pode simular no site da trenitalia para ter uma ideia de horários, duração de viagem e preços... se comprar com antecedência por norma consegue melhores preços e por vezes existem promoções de fim de semana em que compra bilhete para 2 pessoas pelo preço de 1.
Espero ter ajudado, ou pelo menos não ter baralhado mais ;)
Boas Viagens!!
 
Top