Novidades

Benidorme agosto 2010

pilu

Membro Novo
Olá´caros amigos viajantes:cool:.Algum de voces ja passou ferias em benidorme?Que me dizem daquilo?PRAIAS,HOTEIS,DIVERSAO NOCTURNA ENFIM TUDO O QUE SE ESPERA DE BOM PARA UMAS FERIAS EM GRANDE.....Já ouvi falar na praia de LEVANTE e a de PONIENTE.O que me dizem acerca delas?qual a melhor??e quanto a hoteis?Agradeço opinioes.Estava a pensar ir de BUS.
 

amvba

Membro
Oi! Eu estive em Benidorm em Junho de 2008, no Hotel Villaitana. Como viajei no princípio do mês, apanhei 3 dias de chuva e trovoada, mas estava calor e fui na mesma para a piscina. Só fui um dia à praia do Levante e visitei a do Poniente. A primeira tem mais pessoas, mas é bastante extensa. Podes alugar espreguiçadeiras, se quiseres. Vêem-se muitos construtores na areia e existem vários locais para jogos de praia. A zona turística de Benidorm é idêntica às mais conhecidas do Algarve (Praia da Rocha e Oura). Possui muitos restaurantes, bares, lojas de artesanato, roupa, recordações... É cheia de vida (para uns será o paraíso, para outros...). O meu hotel foi o mais bonito em que fiquei até hoje, mas era longe da praia (fica acima da auto-estrada) e era preciso ir de carro para lá chegar, ficava mesmo ao lado do parque de diversões da Terra Mítica. O quarto era maravilhoso, com o colchão e almofadas mais confortáveis que já experimentei. As piscinas são deslumbrantes, mas há excepção de uma, na altura estavam geladas (penso que se deveu à altura do ano). A comida foi a única coisa que ficou a desejar... na altura o hotel estava vazio e só 3/4 casais iam ao buffet para jantar, e o hotel repetia sem cessar os mesmos pratos, chegando a parecer que era a mesma do dia anterior. Fora isso...
 

pilu

Membro Novo
Benidorm agosto 2010

Oi.Obrigado Alexandra pelo teu testemunho.E mais alguem foi para Benidorm de ferias?Va pessoal deem as vossas opinioes sobre este destino e qual a melhor praia...obrigado:cool:
 

Nicky

Membro
Boas
Já fui várias vezes para Benidorm. É um destino Bom e principalmente barato.
Fiquei sempre na praia do Levante, mas dá para ir até ao Poniente a pé. Anda-se muito bem a pé e à noite tens muitos bares e lojinhas.
O hotel era o Calipso a uns 5 min da praia. A praia tem algumas rochas mas nao é má de todo.
 

daniled

Membro Novo
Benidorm é a chamada féria do pobre e pensionista... Mt barato, n se pode esperar grande qualidade... Ja lá estive uma semana em Agosto paguei 370 euros pensão completa.. A praia tá sempre cheia, a agua é boa mas tem muita rocha.. A nível de bares/noite é bom para um grupo de amigos, e depois também há sempre a diversão como o terra mítica e o parque aquático..
 
Ola
Fui muitos anos para Benidorm. De facto as prais melhores dao a do Levante e a do Poniente.
A do Levante tem sempre muita gente (muita mesmo), e rochas.
Se escolheres um hotel na zona da praia do Poniente nao teras o problema das rochas e tbem teras muito menos gente na praia. A distancia entre a do levante e a do poniente sao 3 ou 4 km servidos por autocarro. A diversao noturna esta de facto muito mais assente na zona do Levante. E ha muitos bares e discotecas.
Eu fui muitos anos para o hotel Gran Bali. Instalacoes boas comida razoavel.Espero ter ajudado
 

PaulaSp

Membro Novo
Xi, Benidorm não fez nada o meu género. Passei lá dois dias (para dizer que conheci :)) numa viagem que fiz por Espanha em 2009. Arranha-céus, mais parece uma imitação de uma grande cidade americana, mas para férias! A praia de Levante (fiquei lá próximo não era má) entre as duas praias há um promontório curioso chamado Balcón del Mediterrâneo com vistas amplas sobre a cidade, hotéis: não sei, mas é coisa que não falta, vê no tripadvisor. Aliás a cidade gaba-se de ser a que tem mais alojamento de férias de Espanha! Na altura ficámos numa vivenda de férias alugada por amigos nas proximidades de Benidorm. No essencial é cidade de cimento + turistas desenfreados e turistas séniores + praia + bares, restaurantes e lojas, como aliás já aqui foi dito!
 

Verinha

Membro Novo
Boas,
Já fui várias vezes a Benidorm, e adorei de todas vezes que lá fui, é claro que cansam as horas de viagem, mas compensa o que tens lá À tua espera. Diversão nocturna e diurna, parques temáticos, o tempo é excelente e uma vista deslumbrante, sim... porque fiquei no Hotel BeniKactus mesmo em frente à praia, na zona do levante. Digo-te já que a vista do hotel que de dia quer de noite é espectacular. Fiquei numa ponta, a chamada rincon de Loix, que tem vista para a baia toda.
Tens a Terra Mitica, a não perder.
Aqualandia e o show de animais que também é uma diversão para um dia.
Tens muita coisa para te divertires e se precisares de fotos diz que eu mando.
 

Chinchilla

Membro
Nunca passei férias em Benidorm mas já fiz uma visita, num pequeno desvio de Barcelona, mas honestamente bastou-me...

Pessoalmente, é muito feio e muito sujo...
 

danisofia

Membro Novo
Benidorm

Eu estive em Benidorm no Verão passado (fim Junho, início Julho) e gostei bastante, tanto que vou voltar este ano.

Benidorm tem as seguintes caracteristicas:
- a praia principal (do Levante) não é muito grande, eu fui em Julho e
correu bem, mas dmito que em Agosto esteja um bocado "à pinha".
- água quente... Mar Mediterrâneo...
- é complicado andar lá de carro, e estacionar é dificilimo, portanto penso
que é preferível escolher 1 hotel próximo da praia.
- o espaço é reduzido, portanto as piscinas dos hoteis em geral são
pequenas, e em muitos hoteis a piscina é no telhado.
- Benidorm divide-se em 2: a Praia do Levante, a principal, junto ao
centro, e a Praia do Poniente, mais recatada, mas onde não há nada, só
praia e hoteis.
- atenção porque na Praia do Levante há uma zona boa,sem qualquer rocha, e
outra não é muito boa porque tem muitas rochas no mar (a parte mais
afastada do centro).
- de dia há muitos velhos, mas durante toda a noite há muitos jovens.
Aquilo é forte em termos de noite, muitos bares à beira da praia, muita
gente em plena praia a beber 1 copo...
- há lá 1 parque de diversões, a Terra Mítica, para quem gostar do género é
bom.
- também há parques aquáticos e Zoo, mas não visitei.
- todos os hoteis costumam ter animação nocturna, e é frequente e natural
quaisquer pessoas os frequentarem, ou seja, podes estar hospedado num hotel
e ires à noite aos bares dos outros hoteis assistir aos espectáculos. Penso
que a única obrigação é o consumo mínimo. Mas atenção porque esta é 1 actividade p/ pessoas mais velhas ou p/ quem tem crianças. Penso que para 1 pessoa c/ menos de 50 anos s/ crianças não tem qualquer interesse.
- A modalidade preferencial em Benidorm é Pensão Completa (peq almoço, almoço e jantar). Não me parece aconselhável qualquer outra, porque a oferta a nível de restaurantes pareceu-me muito fraca (a maioria c/ mau aspecto, e os de bomaspecto muito caros). De qualquer forma isto é só uma sensação, porque não fui a nenhum.

Qualquer questão não hesites em colocar.

Se alguém tiver ido à Aqualândia ou Mundomar, agradeço informações sobre estas actividades.
 

pilu

Membro Novo
Benidorm

Olá Verinha.Se poderes manda então fotos se faz favor.Obrigado.De qualquer modo a minha viagem já está marcada.Parto dia 20 de Agosto de Santo Tirso.Boas viagens pessoal:cool:PS- Tb vou para a zona de Levante para um hotel 4 estrelas em regime TI.Espero gostar.
 

tasca

Membro Ativo
pilu disse:
Olá Verinha.Se poderes manda então fotos se faz favor.Obrigado.De qualquer modo a minha viagem já está marcada.Parto dia 20 de Agosto de Santo Tirso.Boas viagens pessoal:cool:PS- Tb vou para a zona de Levante para um hotel 4 estrelas em regime TI.Espero gostar.
Também estou a pensar em ir até benidorm este agosto, acho que é dos destinos mais em conta para mim.

Pilu também sou da zona de Santo tirso, por acaso não me queres enviar uma msg privada, com valores, hotel, regime, agencia e outros??

Se puderes agradecia, pois já pesquisei um pouco e não me surgem muitas informações. Pois se eu for, tem que ser de bus, pois o meu carro é a gasolina :D

Apesar da minha irmã já lá ter ido há 8 anos, a única imformação de relevo é a da viagem = nunca mais faz uma igual :D

Obg.
 

pilu

Membro Novo
Benidorm

:DOlá tasca.Eu reservei a minha viagem numa agençia em vila das aves por la ter uma cunha a viagem ficou a um preço mais reduzido do que o normal.Tenho noçãõ que a viagem vai ser um bocadinho cansativa mas como vamos num grupo de 7 pessoas até pode ser divertido.:cool:Estamos a pensar ir de autocarro por questoes de nao nos preocupar com estacionamento ou temos a hipotese de ir de aviao ate alicante e de la ate levante ronda 50km alugar taxi ou ir de autocarro e feitas as contas pouco mais é do que autocarro e menos horas mas quanto a transporte ainda nãõ decidimos totalmente.Boas férias.
 

tasca

Membro Ativo
Obrigado pela resposta pilu,

Vou ver se aparece algo bom para benidorm, ou algo +/- parecido

Não te esqueças do report no fim das férias. :D
 

Verinha

Membro Novo
pilu disse:
Olá Verinha.Se poderes manda então fotos se faz favor.Obrigado.De qualquer modo a minha viagem já está marcada.Parto dia 20 de Agosto de Santo Tirso.Boas viagens pessoal:cool:PS- Tb vou para a zona de Levante para um hotel 4 estrelas em regime TI.Espero gostar.
Oi tenho aqui umas fotos, da vista do meu quarto de hotel, de dia e noite da Praia do Levante. Não consigo é enviar-tas por aqui... :D
 

Verinha

Membro Novo
Danisofia já fui à aqualândia de todas a vezes que estive em Benidorm. Passa lá um dia, pede um piknic no teu hotel (se tiveres pensão completa ou tudo incluído) eles dão-te e assim já tens almoço para lá comeres pk lá as coisas são caras.
Aluga um cacifo e mete lá as tuas coisas, não é mt caro e é mais seguro.
Não aluguei boia nem cadeira, tens bastantes sítios com relva para almoçares.
Acho que vale a pena ires. Às vezes no hotel existem promoções para a aqualandia ou por vezes anda uma camioneta a distribuir descontos para os parques de benidorm.

Espero que te tenha ajudado mas qualquer coisa avisa, ok?
 

pilu

Membro Novo
Benidorm

Tasca a minha viagem ficou por 850 para 2 pessoas em regime de TI.Tb tinha pensado em Palma de Maiorca mas os preços são mais elevados e em 3 estrelas.É´claro que obtive este valor por ter uma conhecida numa agençia e fez-me um descontinho:DDepois mando report prometo.
 

tasca

Membro Ativo
pilu disse:
Tasca a minha viagem ficou por 850 para 2 pessoas em regime de TI.Tb tinha pensado em Palma de Maiorca mas os preços são mais elevados e em 3 estrelas.É´claro que obtive este valor por ter uma conhecida numa agençia e fez-me um descontinho:DDepois mando report prometo.
Ty pilu,
São esses preços que tenho visto, entre 780 e 950, dependendo do hotel 3/4*

Ainda ando indeciso.....:D , só espero não me arrepender de não marcar já as férias. Vou ver se aparece alguma promoção de ultima hora em agosto :D
 

emmy

Membro Novo
Olá

Já fui várias vezes de ferias para Benidorm, a praia do Levante é a melhor, a do Poniente é uma zona mais residencial.
Fiquei no Hotel Mediterraneu 4* pensao completa, fica uns 10mnts a pé do centro, mas os autocarros custam 1€ e vais ate ao centro.
Alem dos sitios que referiram aqui, também podes ir a Valencia, Alicante e Altea que fica pertinho e podes ir de autocarro. Altea é uma pequena vila muito engraçada com uma zona historica que fica no alto, é uma vista espectacular.:D
 
Top