Novidades

Benidorm

anunes

Membro
olá a todos!
gostaria de ter informações sobre férias no sul de espanha,por exemplo,15 dias em Benidorm ,na primeira quinzena de setembro.Alguém foi recentemente?
disseram-me ainda ontem numa agência de viagens que os hotéis lá não fazem TI,só PC,confirmam ou não?
por favor,dêem dicas e já agora quanto gastaram.
obrigado por tudo.
 

anunes

Membro
olá!
vitor,posso então dar-te uma ajudinha,pois um amigo do meu marido tem ido todos os anos para lá,e nós nem nos lembramos de lhe perguntar!
ele vai sempre para a cadeia de hotéis Magic,há muitos e se colocares no google hotéis Magic Benidorm,encontras logo vários sites que dão para ver fotos dos hotéis.
Ele também disse que eles fazem TI,e o atendimento é muito bom.Ele vai com dois filhos e muitos desses hotéis fazem a 1ª criança grátis.
O que ele aconselhou foi a irmos de autocarro,pois o estacionamento,mesmo no hotel,é a pagar e não compensa.
se precisares de mais informações diz,é que ele vai sempre pela mesma agência,só que a agência fica em Rio Tinto.
angela
 

vitor dias

Membro Novo
anunes disse:
olá!
vitor,posso então dar-te uma ajudinha,pois um amigo do meu marido tem ido todos os anos para lá,e nós nem nos lembramos de lhe perguntar!
ele vai sempre para a cadeia de hotéis Magic,há muitos e se colocares no google hotéis Magic Benidorm,encontras logo vários sites que dão para ver fotos dos hotéis.
Ele também disse que eles fazem TI,e o atendimento é muito bom.Ele vai com dois filhos e muitos desses hotéis fazem a 1ª criança grátis.
O que ele aconselhou foi a irmos de autocarro,pois o estacionamento,mesmo no hotel,é a pagar e não compensa.
se precisares de mais informações diz,é que ele vai sempre pela mesma agência,só que a agência fica em Rio Tinto.
angela
Muito obigado!:)

Eu tb estou a pensar ir de autocarro por uma agencia, os hoteis com que a agencia trabalha ainda n sei dizer qual é.
E qual o tempo +/- da viagem? no fundo são 2 dias "perdidos" n é?

Obg
 

ceuguedes

Membro Novo
Bom dia,

Em Benidorm a maioria dos hotéis só têm Pensao Completa. Mas há os Magic que como a angela referiu têm o sistema de tudo incluído.
Relativamente ao autocarro, este parte às sextas à noite e chega a Benidorm no sábado por volta das 11h da manha. O regresso a casa é feito aos sábados à tarde, jantar em viagem e chega a Portugal por volta das 7h da manha, dependendo sempre dos autocarros.
Neste momento já existem preços para o Verao para viagens a Benidorm e há operadores que oferecem o autocarro e a 1ª criança é gratuita. No entanto, os Magic nao fazem parte desta promoçao de autocarro gratuito.
Se efectuar a reserva com bastante antecedência pode ter descontos de venda antecipada.
Se pretender posso infomar os preços para os Magic ou para outros hotéis que se encontrem com ofertas. Só terá que me informar as datas que pretende e o numero de pessoas.

Cumprimentos,
Céu Guedes




vitor dias disse:
Muito obigado!:)

Eu tb estou a pensar ir de autocarro por uma agencia, os hoteis com que a agencia trabalha ainda n sei dizer qual é.
E qual o tempo +/- da viagem? no fundo são 2 dias "perdidos" n é?

Obg
 

vitor dias

Membro Novo
Ola,
tenho uma boa proposta para ir pra benidorm em junho de autopullman, hotel Cabana, alguem conhece??

Cumprimentos
 

maldonado

Membro Novo
procuro ofertas

procuro ofertas para benidorm com autocarro, hotel/apartamento e pensão incluída, para 4 pessoas.
Preços acessíveis e baratos :)

se alguém me poder ajudar, agradeço!
 

Starlight

Membro Novo
Neste site Solplan podes encontrar muitos hotéis com vários preços é só escolher,levar a uma agência e já está. O autocarro é na agência :)
 

maldonado

Membro Novo
desde já agradeço a tua resposta:blink:

Nesse site, os preços inda são um bcadinho acima do q pretendo..é para mim e uns colegas, somos jovens de 18/19 anos, e estudamos..por isso o orçamento tem de ser mais peqeno!
 

Starlight

Membro Novo
Isso também depende da altura em que querem ir... Julho e Agosto por exemplo é muito caro:)
Querem gastar quanto por pessoa +/- e quantos são?
 

Berna

Membro Novo
boas,eu ja la tive ha uns anitos gostei muito,boa praia e muita diversão tanto de dia como de noite,o pessoal é muito bacano tens muitos Portugueses só não gostei muito da comida...N sei de onde es mas se fores do Porto ou arredores aconselho a ire a agencia "Inacio" fica em rio tinto junto do Modelo ou Igreja....É uma agencia com boas condições bons autocarros para realizares a viagem e muitos prestaves e tambem a praticar exelentes preços...
 
Top