Novidades

Benidorm ou Lloret del Mar?

juli7

Membro Novo
Boa Tarde

Qual o melhor sitio para passar uma lua de mel em outubro durante uma semana?
Benidorm ou Lloret del Mar?
Se puderem ajudar...agradeço
:D
 

ajoduarte

Membro Novo
Olá...
Conhecendo Lloret de Mar como a palma da minha mão, e Benidorm somente de vender o local.

Posso dizer já,que o melhor para uma lua de mel entre os dois será Benidorm.

Agora em ir para Lloret existe uma maior variedade de locais que podem visitar perto, Barcelona (1h de carro) , Andorra (3h de carro)... e toda a Costa Brava é lindíssima. é provável é que nessa data Lloret esteja um bocadinho "morto". Mas se fores para Lloret e precisares de alguma dica é só dizer...

:D
 

juli7

Membro Novo
obrigada pela resposta ajoduarte.
eu realmente tb estou mais inclinada para benidorm mas é curioso, ja foi tanta vez a lloret del mar por isso deve haver algo k lhe fascine nesse lugar!
 

ajoduarte

Membro Novo
é verdade, e para a semana vou outra vez em trabalho, Gosto muito de Lloret, aliás já fui mais vezes lá que ao nosso Allgarve :D

A 1ª vez que fui, foi em viagem de finalistas e as restantes em trabalho, como gostei tanto do que rodeia a viagem de finalistas que agora sou gestor de clientes da Sporjovem, nº1 em viagens de finalistas...

É uma vila fantástica para a viagem de finalistas, pois encontra-se tudo o que os finalistas querem numa área muito curta, desde discotecas, supermercados, hotéis, praia, etc.

Mas para uma Lua de Mel penso que Benidorm será mais engraçado, não sei ;)
 

Fabio

Membro
Benidorm Vs Lloret???pk nao Tunisia???

Bem pelos destinos que escolhes-te como opçao presumo que o orçamento n seja o que desejarias, e por esse mesmo preço que rondam esses destinos aconselhava-te a Tunisia que fica pelo mesmo preço mais ou menos e sempre tem mais a ver com uma lua de mel, Lloret esquece porque para alem de ires em Outubro mesmo k o tempo n esteja mau, a praia n vale um charuto a areia mto grossa aleja mesmo e n tem nada pra ver!!!podes sempre ir é pa barcelona ou andorra como ja foi dito mas presumo k nao keiras andar a ter esse trabalho todo na lua de mel!!! ja fui 3 vezes a LLoret mas claro sempre noutro espirito k era o da viagem de finalistas k pra isso sim Lloret é ideal, mokas rir etc etc ate pk n tem outra coisa Lloret a n ser hoteis e discotecas!!!!

Benidorm fui uma vez a alguns anos n sei como esta agora mas sempre é melhor que Lloret para uma lua de mel, mas como te digo, dentro do mesmo preço aconselh-te vivamente TUNISIA!!!!!

Abraço
 

ajoduarte

Membro Novo
"...mokas rir etc etc ate pk n tem outra coisa Lloret a n ser hoteis e discotecas..."

discordo aqui contigo Fabio, Lloret tem muito mais que isto.

e concordo com o destino de aconselhaste :D

Benidorm tem a favor talvez, a distancia de Pt.

Mas Tunisia sai pelo mesmo preço.
 

Fabio

Membro
Lloret

epah pa mim foi isso basicamente isso sei k tem o castelo e a cena do jantar medieval e pouco mais me lembro devido a factos obvios eheheheh mas desanconselho totalmente pra uma lua de mel :D
 
Top