Novidades

Beijing-Lhasa-Kathmandu

Dilso

Membro Novo
Hola pessoal,

Procuro companhias para viajar de Beijing a Lhasa de trem e depois ir de Lhasa a Kathmandu.
Aceito informações ,sugestões e datas a combinar.

Abraços

Dilso
 

Dilso

Membro Novo
quais datas?

cumps

Olá,

Pretendo viajar em abril,mas se conseguir companhia para essa aventura,poderei viajar em outra data.
Estou em contato com agencias de Lhasa que informaram-me que por motivos politicos em março e maio,provavelmente o Tibete estará fechado para a entrada de estrangeiros.
Voce também pretende viajar por lá e qual data?Qual o itinerário que voce pretende fazer no Nepal?Apesar de não dispor de muito tempo ,farei a viagem de trem até Lhasa e de jeep até Kathmandu ,mas também aceito sugestões .Pretendia ir a Kashgar,porém fica distante.


Abraços.
 

shakawkaw

Membro Novo
Olá,

Pretendo viajar em abril,mas se conseguir companhia para essa aventura,poderei viajar em outra data.
Estou em contato com agencias de Lhasa que informaram-me que por motivos politicos em março e maio,provavelmente o Tibete estará fechado para a entrada de estrangeiros.
Voce também pretende viajar por lá e qual data?Qual o itinerário que voce pretende fazer no Nepal?Apesar de não dispor de muito tempo ,farei a viagem de trem até Lhasa e de jeep até Kathmandu ,mas também aceito sugestões .Pretendia ir a Kashgar,porém fica distante.


Abraços.
eu estou a ponderar viajar mais para o fim do ano e pretendia começar na India e não em beijing, a china não me cativa muito...). o resto é ainda para planear.
 

Dilso

Membro Novo
A India e China já conheço,inclusive fiz o Transmongoliano de Moscou a Beijing,porém ficou esse trajeto por fazer.
 
Top